Image Map

15/08/2015

Resenha Bio Oil


Já faz algum tempo que eu comprei esse produto para testar e fiquei devendo de vir aqui contar para vocês minha impressão após alguns meses de uso.

O Bio Oil é um óleo corporal que promete melhorar a aparência da pele, principalmente das estrias, cicatrizes e tons desiguais, por meio de um ingrediente patenteado chamado PurCellin Oil.


Pois bem, a minha intenção com o produto era diminuir algumas estrias que eu tenho na busanfa. Não é nada muito absurdo, são aquelas marquinhas mais claras que 90% das mulheres têm (criei esse dado agora), mas que, de alguma forma, me incomodam.

Usei o Bio Oil duas vezes por dia, conforme recomenda o fabricante, que ainda indica um período mínimo de 3 meses de uso, mas desde o primeiro mês, segundo a marca, já é possível perceber algum resultado positivo. Usei religiosamente pelo tempo aconselhado.

Primeiro eu vou falar sobre o produto em si, e, ao final, conto como foi o resultado nas minhas estrias.


O produto é um óleo, como já falei, bem semelhante ao óleo de amêndoas comum. Tem um cheirinho doce que lembra levemente bronzeador, mas não chega a ser enjoativo.

Além do tal ingrediente revolucionário, o fabricante também promete que o produto não é oleoso, apesar de ser um óleo, e, portanto, pode ser aplicado no rosto sem deixar a pele parecendo pastel de feira. Sobre isso ele é indicado até para diminuir os sinais da idade.

Que o produto não é oleoso é uma baita de uma mentira, creio eu que nem tinha como ser, com tantos ingredientes oleosos. Mas ele é menos oleoso que os produtos em geral com essa proposta, e também senti que absorve mais rápido na pele.


Para usar no rosto, eu prefiro aplicar à noite, assim a pele vai absorvendo ao longo das horas e, pela manhã, basta lavar normalmente. Mas não dá para aplicar e sair por aí, por exemplo, a não ser que você faça comercial de azeite de oliva. Afinal, é meio estranho aplicar um óleo no rosto, ?


A pele fica bem gostosinha, super hidratada e não fica grudenta, como com o óleo de amêndoas. O bacana é que assim você não precisa usá-lo só no banho, como a maioria dos óleos corporais, dá para substituir pelo hidratante, por exemplo. Acho que foi isso que o fabricante quis dizer com não oleoso, o produto em si é oleoso, mas não deixa a pele oleosa (tendeu?).

A embalagem é bonitinha, nada demais Tem um bico dosador que facilita bastante na hora de aplicar.



Vamos agora aos resultados que obtive com o uso do Bio Oil. Já aviso que não vai rolar foto do bundão, vão ter que acreditar nas minhas palavras.

O produto é gostoso de usar, deixa a pele hidratada, bem bacana.
Quero deixar claro que usei bonitinha seguindo todas as recomendações do fabricante para conferir mesmo se era tudo isso que o povo fala por aí.
Eu vi muitas fotos de antes e depois, de estrias que sumiram completamente, até cicatrizes de cirurgia que desapareceram feito mágica.
Mas, particularmente, a minha experiência deu o resultado que a aparência da pele realmente melhora, mas minhas estrias continuam lá, iguaizinhas. É natural que, ao hidratar a pele regularmente, seja com óleos ou cremes, sua textura melhore.Ou seja, o produto é bom, mas não faz nada que outro óleo corporal qualquer não faça. 

Portanto, eu recomendo o Bio Oil como um bom óleo para o corpo, gostoso, cheirosinho, mas que não faz milagre nenhum.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Eu tenho e na minha pele absorve bem,mas eu não uso direito então não posso nem falar muito!

    ResponderExcluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo