Image Map

14/08/2015

Coleção de Esmaltes Top Beauty #mesentindo


Recebi, na última semana, todos os esmaltes da coleção #mesentindo, da Top Beauty.

Quem acompanha aqui sabe que eu sou minha própria manicure (quem mais?), por isso adoro colecionar esmaltes! Essa coleção é uma daquelas que eu amei todas as cores!

São 8 tons. A coleção está super democrática, tem desde vermelho puta fatal, até um clarinho para usar no trabalho. Ainda recebi, junto com a coleção, a base fosca da marca.


Vamos às cores:

A coleção mal chegou e eu já corri testar o #mesentindo Sedutora, porque eu sou muito sedutora adoro um vermelhão nas unhas! O tom dele é bem aberto, aquele vermelho curinga (mais abaixo mostro fotos dele nas unhas).


Adorei o #mesentindo Gostosa, esse tom de roxo está super em alta! É passar o esmalte e sair se sentindo a gostosa do rolê, amigue! rsrs



O #mesentindo Poderosa é a única cor metálica da marca, e o #mesentindo Chique é um nude lindo que eu tenho amado usar nos eventos de trabalho (é o que estou usando hoje!).


A proposta da base fosca é super legal, dá pra deixar qualquer esmalte fosco ou usar como base antes do esmalte, já que esse é da linha cuidados.


Já conheço os esmaltes da Top Beauty e super aprovo a qualidade. Com duas camadinhas a cor fica uniforme e, com um pouco de cuidado, a cor chega a durar uma semana nas unhas.


Aqui a amostrinha do esmalte nas unhas (e a minha mão magrela and comprida):


Adorei a coleção e o humor nos nomes das cores. Os esmaltes da Top Beauty custam entre R$2 e R$3, dependendo do lugar onde você comprar.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo