23/06/15

Resenha: Matizador para cabelo loiro da Kert


Já faz um tempo que eu recebi essa máscara para testar e desde então tenho usado muito!

Quem tem cabelo loiro, principalmente descolorido, sabe bem o quanto é árdua a luta contra o cabelo-cor-de-ovo. Não basta retocar as luzes periodicamente, entre uma descoloração e outra é importantíssimo usar produtos que ajudem a manter a cor bonita.

Os produtos roxinhos são ótimos para isso, seja shampoo, condicionador ou máscara, como essa que vou mostrar hoje.

Eu, particularmente, prefiro esse tipo de produto como máscara, porque consigo controlar melhor o tempo que ficará agindo no cabelo. No caso do shampoo você tem que passar e enxaguar logo em seguida, dependendo do amarelão que estiver o cabelo às vezes não resolve em tão pouco tempo.

Essa máscara da Kert é bem bacana, porque além de amenizar o amarelado do cabelo ela é super hidratante! Diferente dos shampoos roxos, que geralmente dão uma ressecada nos fios.

A linha Yellow Free da marca é completa, tem também o shampoo e o condicionador.

Importante dizer que esse produto além de desamarelador é também matizador, ou seja, deixa o cabelo "matte". Eu adoro esse efeito, mas para quem gosta de um loiro mais dourado não é muito recomendado. 



O produto é consistente e tem um cheirinho suave.


Eu uso assim: lavo os cabelos normalmente com shampoo e condicionador, aí faço aquele esquema para uma hidratação caseira mais potente; (desligue o chuveiro, obregada) tiro a umidade dos fios com uma toalha e aplico a máscara mecha a mecha, massageando e evitando a raiz para não deixar o cabelo oleoso. Aí deixo agir por uns 10 minutos. Pode ficar tranquila que essa máscara não mancha o cabelo.

Mas na pressa dá para usá-la no lugar do condicionador, no banho mesmo.

Uso cerca de uma vez por semana, às vezes adiciono uma colher de Bepantol para dar aquela hidratada. Para quem faz o cronograma capilar, essa máscara pode ser usada na fase da hidratação.

Esse é o resultado:




15/06/15

11 Looks meus!

Olá minhas queridas leitoras abandonadas!

Ô minha gente, cêis sabem que essa vida de advogada na metrópole não me deixa mais me dedicar tanto quanto queria aos nossos papinhos por aqui né?

Eu fico tanto tempo sem postar, que hoje vim trazer alguns looks meu que encontrei perdidos pelo celular e olha, são muitos!

É tudo aquela fotinho rápida, no elevador, no espelho, algumas meio sem resolução. Mas valendo para vocês acompanharem como tenho me vestido nas últimas semanas.

Tem desde "look dia de audiência" até "look mumbando na Liberdade".

Espero que gostem!

Esse look usei num dia que tinha vários compromissos sérios, audiência, reuniões etc. Quis fazer a séria e acabei curtindo muito esse look com uma pegada meio boysh: camisa fechada até o pescoço, terninho e cabelo preso num rabo baixo. Para contrapor essa coisa careta da roupa, caprichei numa maquiagem bem feminina com direito a batom escurão.



Esse já é look de fim de semana, um daqueles sábados cheios de tarefas de gente adulta: pagar contas, fazer mercado... só coisa massa #sqn Essa camisa jeans eu comprei em um brechó e adoro ela!


Usei esse num domingo para passear na feirinha da Liberdade. Os itens essenciais eram um tênis bem confortável e uma "bolsa difícil de roubar", no caso a de alça transversal ajuda. Uma dica para quem vai conhecer a feirinha (que é uma delícia!) é ir sempre de metrô, a estação Liberdade sai "na boca" da feira, além de economizar uns bons 30 conto com estacionamento acabamos escapando do trânsito.


No último mês fui em uma das festas que mulher mais gosta: casamento da prima. Inaugurei esse vestido lindo da Animale que ganhei tem um tempinho e a echarpe peludinha foi euzinha que fiz! Comprei o tecido na 25 de março e costurei tudinho à mão, é muita paciência e amor envolvidos! De quebra não gastei mais que 20 reais para fazer, enquanto uma pronta custa cerca de 80.



Mais um look #partiufórum. Perceberam que eu amei o combo camisa fechada + cabelo lambido.

Aqui um look no provador da Renner. Apaixonei nessa saia gente! Ela veste muito bem, deixa o corpo bem bonito. Porém, gostaria que não tivesse essa "raxa" na frente para eu poder usar no trabalho mimimi. Só por isso acabei não levando. Tava pouco mais de 100 reais.


Look do dia em que cortei o cabelo curtinho! Tô amando esse corte demais! A blusinha velha de guerra do Aliexpress e uma saia longa estampada.


Ó o antes e depois do corte. Meu cabelo tava murchinho, sem  volume e sem balanço, adorei o corte mais curtinho.


Mais look de trabalho:


Os dois próximos looks são de dias mais casuais no escritório. Para descansar do "uniforme" preto e branco eu adoro abusar das cores e das estampas.



Por fim, mais um look de trabalho desses dias:


Beijocas!

05/06/15

Vídeo: Compras no Aliexpress

Oi meninas lindas!

Faz tempo que não apareço por aqui, viram que o layout do blog mudou? Eu estava doida pra deixar isso aqui mais com a minha cara. A Bia, do blog Bianca Schultz, minha amiga virtual mais linda do mundo, teve toda a paciência com os detalhes que eu pedi e fez tudo com taanto amor, tô apaixonada! (Visitem aqui o blog dela!)

Pra compensar o sumiço, gravei um vídeo de comprinhas do aliexpress, que eu sei que vocês amam! As compras de hoje foram todas de sucesso, tudo coisa que eu amei e tô usando muito. São seis blusas que eu recomendo completamente.

No final do post, deixei o link e preço de todos os produtos, e também muitas fotinhos de todas as peças no cabide e no corpo.

Espero que gostem! Ah, e quem ainda não é inscrita no meu canal faça o favor de se inscrever já!


Abaixo o valor que paguei em cada peça, lembrando que os preços estão em dólar, e que alguns podem ter sofrido variações, de qualquer forma todos os links estão ativos (até a data da postagem). Para acessar o link, é só clicar sobre o nome da peça.

Regata branca - U$ 2,99
Casaquinho de renda - U$ 6,45
Camisa floral azul - U$ 5,30
Blusa verde-limão com lacinho - U$ 2,25
Blusa de alcinha p&b - U$ 2,75
Camiseta três cores - U$ 1,99

Foto das peças no cabide, e no corpo:













12/05/15

O que tem na minha mesa de trabalho?


Todo mundo tem aqueles produtinhos de sobrevivência que não abre mão, né? Eu passo tanto tempo no trabalho que minha mesa acaba virando uma extensão da minha bolsa, ali deixo sempre algumas coisas que uso diariamente, e aliás, uso o dia inteiro!

Vim compartilhar com vocês quais são esses produtos.

Tem três coisas que eu tenho mania de usar o dia inteiro: body splash, creme para as mãos e hidratante labial. Estes dois últimos uso mais ainda na época de inverno, quando a pele costuma ficar mais seca.


O Body Splash, até comentei esses dias no Instagam. Acho esse tipo de produto bem mais leve e gostoso para o dia a dia do que os perfumes comuns. Gosto sempre de ter um na bolsa, e coisa baratinha para gastar mesmo, passo no corpo, na roupa, no carro, no banheiro... quero tudo cheiroso ao meu redor, rsrs
Por isso costumo trocar a fragrância sempre, algumas eu aguento usar dois ou três dias e logo enjoa, principalmente os mais doces (que são os meus preferidos).
Eu tenho uma mania de dividir meus perfumes em "de sair" e "do dia a dia" (mania de pobreza, é o nome haha). Não só pra economizar meus perfumes bons, mas acho super sem graça na hora de sair ficar com o mesmo cheiro de sempre.
O mais caro que uso pra isso são esses da Victoria's Secret, mas sempre tem uma amiga indo pra gringa (e lá é preço de pinga), então nem tenho dó de usar. Também gosto de comprar uns que vendem na Renner, da Alchemia (mostrei um que comprei essa semana lá no Instagram), custam no máximo 20 reais. O que estou usando no momento é esse de Baunilha da VS, a fragrância é douce, douce, douce! Segundo o meu marido, fico com cheiro de pudim.


Tenho um tique muito grande de mãos ressecadas, e no inverno as minhas ressecam bastante. Sério, me dá agonia só em pensar! Sempre tenho creme para mãos por perto. Este da Natura Ekos tem um cheirinho maravilhoso! Daqueles que a gente passa e a colega da mesa do lado pergunta o que é.


Outro dilema do frio é manter os lábios hidratados. Com essa onda de batom matte então, haja balm! Este é definitivamente o preferido de todos os hidratantes da Nivea, hidrata mesmo! Também prefiro porque é o único com FPS.


Estes são os três produtinhos que eu fico passando o dia inteiro e não saem da minha mesa de trabalho. E vocês, tem algum produto preferido nesse sentido?
© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo