Image Map

21/07/2017

Resenha Paleta de Sobrancelhas Shines



Oi gatxinhas!

Hoje vim resenhar para vocês esse produtinho que foi um ACHADO!

Desde que mudei para SP, tenho testado muitas maquiagens da 25 de março. As melhores indicações eu pego com a Jéssica Juvêncio, e quando vi ela falando dessa paleta fiquei super curiosa.

Minhas sobrancelhas são super ralinhas, por isso sou viciada em produtos para preenchê-las.

Comprei essa paleta na Mauro Bijouterias, e custou algo entre R$5 e R$6.

A ideia do produto é bem bacana. São dois tons de sombra, um fixador e um iluminador.





Acaba por ser um produto mega versátil, não sai mais da minha bolsa! Dá para usar os tons de marrom na sobrancelha ou como sombra, e esse iluminador fica bapho nas têmporas.

Agora que estou morena, o tom mais escuro também fica ok para mim, mas gosto mais de usar o mais claro. Eis o resultado nas minhas sobrancelhas:


Quanto à durabilidade, achei ok para esse tipo de produto. Vai depender muito do quanto a sua pele é oleosa, se você suou ao longo do dia, entre outros fatores, mas, por exemplo, se eu aplico pela manhã para ir ao trabalho, as sobrancelhas ficam no lugar até o fim do dia.

Não curto muito usar esse tipo de iluminador brilhante abaixo das sobrancelhas, acho muito chegay, mas no canto interno do olho e nas têmporas tenho usado MUITO.

Fiz uma make basiquinha usando o tom mais escuro como sombra e o iluminador no canto interno:


Este foi um produto que me surpreendeu bastante positivamente, com certeza voltarei a comprá-lo. É mega baratinho e não perde em nada para os kits de sobrancelhas de marcas mais caras. 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo