Image Map

02/05/2014

Papo de Blogueiras: meu esmalte favorito


Mais um post do Papo de Blogueiras, dessa vez o assunto é esmalte.

A missão impossível de hoje é selecionar um, unzinho só, esmalte preferido!

Foi bem difícil rsrs. Gente, eu tenho mania de colecionar esmaltes desde os 11 anos de idade, tenho caixas e caixas de vidrinhos coloridos, então foi absolutamente injusto escolher um só, mas eu cumpri a tarefa.

Escolhi um esmalte que comprei não tem muito tempo, então é paixão recente. Quando comprei foi amor à primeira vista, a cor é muito bonita, principalmente para agora que está chegando o inverno. Ele é um tom que mistura brilhos esverdeados e azulados, não dá pra dizer que é só uma coisa ou outra. Quando bate a luz o brilho é lindo, uma coisa bem cauda de sereia!



Ele é bem tranquilo para passar e limpar, duas camadas já cobrem bem e a cor é fiel ao vidrinho.



Agora vamos conferir os esmaltes escolhidos pelas outras blogueiras? É só clicar no link!

Estilo por Menos
Gabriela de Boit
Gabriela Cravo e Canela
Just Bia

Temos mais mudanças no Papo de Blogueiras, perdemos mais um soldado, a Cloe por enquanto não participará mais das postagens, pois está bastante atarefada com o blog, que para ela é profissão. Como algumas meninas saíram, convidamos outra blogueira, a Gabriela Capone (eita que só tem Gabriela nesse negócio), uma fofica, vocês vão a-mar o blog dela, chama Gabriela Cravo e Canela, no post de hoje ela já está dentro!




Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Que lindo Jéssica! Adorei essa cor! Eu tenho um verde/azul nesse tom, ele é cintilante mas não tem brilhinhos! Lindo lindo!

    Beijos :)
    www.justbia.com.br

    ResponderExcluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo