Image Map

03/05/2014

New in my closet: Brilho!


Oi gatinhas!

Faz tempo que eu não posto essa tag, pura preguiça rsrs.

Hoje vim mostrar duas pecinhas que comprei na última semana.

Andar pelas lojinhas no centro da cidade é uma tentação para mim, difícil não sair co alguma sacola, principalmente porque os precinhos são bem atrativos.

Não sou (mais) uma pessoa muito baladeira, então brilho é uma coisa pouco presente no meu armário, resolvi levar essas duas peças exatamente porque tenho pouco.

A primeira é uma saia de paetês dourados, fica linda no corpo, bem justinha. É uma peça versátil, dá pra usar com camisa, blusinha, várias cores ficam legais. Só depois que levei pra casa percebi, pela etiqueta, que na verdade é uma blusa, rsrs, mas para mim serviu como saia.


Os paetês são bem pequenos, o que faz a saia ficar menos carnavalesca.


A outra peça é uma blusa com as mangas fofinhas, que tem um leve brilho dourado, é linda para usar à noite, já usei pra ir em uma baladinha, com maxi colar e calça de couro (@jessica_kgoncalves tem foto lá).




Peguei uma loja em super promoção e paguei R$15 dinheirinhos em cada peça, um mega achado!

Que acharam das minhas comprinhas? Vou postar mais disso por aqui!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo