Image Map

09/04/2014

Resenha Pó compacto Jasmyne


Mais um produto de make suuper achado. A Jasmyne tem lançado alguns produtos bem legais de maquiagem, outros nem tanto, mas é uma marca que eu sempre fico curiosa pra testar quando vejo algo novo.

Vi esse pózinho dando sopa em uma lojinha dessas de maquiagem por R$6,00, logo que testei no provador vi que ele é super macio, e resolvi levar pra testar. 

A embalagem é bem péba, tinha um "Jasmyne" escrito na tampa bem bonitinho, mas que saiu logo. A embalagem é de plástico pouco resistente, enfim, nesse ponto deixou bastante a desejar, é ruim para levar na bolsa porque abre e a tampa já está trincando.

A única referência de cor que eu encontrei foi esse "A" no fundo, peguei a cor mais clara que tinha.


Apesar da embalagem, o produto é muito bom. O pó é fininho e macio, pigmenta legal e não tem aquele cheiro de velha, rs.


Veio com uma esponjinha daquelas de borracha, sabe? Gosto de usar com a esponja porque assim ele dá maior cobertura.


Aplicado na pele, o resultado é uma cobertura de leve a média, com acabamento bem natural, perfeito para o dia a dia, tenho usa do muito assim. Também funciona bem aplicado depois da base para matificar (retirar o brilho) a pele.


O que mais gostei nele com certeza foi o acabamento, fica muito natural, praticamente imperceptível. Por isso achei que é um produto perfeito para o dia a dia, naqueles dias em que você não quer parecer maquiada mas também não quer sair exibindo as olheiras.


Minha avaliação final só não é 100% por conta da embalagem podrinha, o produto com certeza merecia uma melhor, mas no geral vale muito a pena, especialmente pelo preço, é aquele pó pra gastar mesmo sabe?rsrs

Comprei em uma lojinha de cosméticos no centro da cidade, mas não vi em nenhum outro luga para vender, tem que caçar mesmo, mas se ver não perca de levar!




Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Legal.. queria um assim, pra usar pra ir pra faculdade.. E deixar os meus pó "caros" para eventos e saidas... Gostei da dica.
    Abç!
    www.belezaentrenos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Jéssica! Adorei a resenha! Tão bom quando a gente compra um produto sem dar muito por ele e depois descobre que é bom, não acha? Concordo com o que você disse sobre a embalagem. Deveria ter uma melhor e com espelho, mas nada é perfeito! Beijocas.

    www.saiadecrepom.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa, até que eu gostei desse produto, haha! Mas acho que não tem por aqui!
    Beijos :*
    Oi, Clo

    ResponderExcluir
  4. Resenha legal. Eu vi um aqui perto mas não queria comprar sem ver uma resenha, gostei. Vou comprar kk

    ResponderExcluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo