Image Map

13/04/2014

Comprinhas do mês - março 2O14


Olá babys! Consegui finalmente vir mostrar as últimas comprinhas do mês.

No mês de março foi a minha formatura da facul, então acabei comprando muita coisa em virtude disso (ou pelo menos foi uma boa desculpa que arrumei, rs).


Máscara para cílios Super Extend Extreme Avon - R$13 - Já tinha ouvido falar muito bem dessa máscara, comprei em promoção na revistinha e estou amando, usando muito. Ela é uma máscara ótima para alongar, apesar disso quase não dá volume, só alonga mesmo.

Máscaras Flamingo R$26 - Comprei estas na loja Flash Make Up, é daquelas que vem um rímel normal e outro com fibras, sabe? Nunca tinha usado nenhuma assim. Gostei, o efeito dela é incrível, mas tem que ter muita paciência pra aplicar.

Máscara alongadora Vult R$13 - Comprei esta da Vult no escuro, nunca tinha usado. Gostei médio, é uma máscara para o dia a dia, funciona bem, mas nada demais.


Cílios postiços First Kiss - Ao Naturale O1 - R$13 - Comprei estes cílios unicamente para usar na formatura. Não costumo muito usar, sempre tenho medo que não fique bem colocado ou que pule do olho no meio da festa, rs. Usei e ameei muito o resultado, fica lindo, dá um acabamento bem mais profissa na maquiagem. O modelo que comprei é o mais discreto.


BB Cream Avon - Ganhei este da minha irmã e to usando todos os dias, deu super certo pra mim. Ele tem uma cobertura bem melhor do que eu esperava, e dá um aspecto natural na pele, perfeito para o dia a dia. O preço dele é R$29.

Base líquida Felicittá Looks - R$12 - Esta foi a base que eu usei na formatura, foi um mega achado, é muito boa, tem sido minha base preferida para festas, cobertura mais , sabe? Vou fazer uma resenha mostrando bem a cobertura  e acabamento dela, mas desde já digo que é uma ótima base.

Corretivo em bastão Max Love - R$4 - Estava atrás de um corretivo mais escuro para usar de contorno, gente como é difícil encontrar cores mais escuras de maquiagem. No fim não ficou escuro o suficiente, é quase a minha cor mesmo. Mas estou usando normalmente como corretivo nas olheiras, a cobertura dele é ótima.


Batons princesas Disney - R$2 - Esses batons da Disney estão super comentados na blogsfera, fiquei curiosa e comprei esses dois. São meia boca, a cor é bonitinha mas a qualidade deixa bastante a desejar. O da embalagem mais gordinha é melhor, chega a ser quase matte. Não tem referência de cor =/

Batom líquido matte Dailus - R$15 -  Esse foi um dos lançamentos da última Beauty Fair, fiquei mega curiosa quando vi. Encontrei para vender em uma lojinha de cosméticos aqui na cidade e levei na hora. É muuito incrível, quando seca fica completamente fosco, lembra bastante os Velvetines da Lime Crime, meu batom mais amado do momento, a cor deste chama ballet, vi também uns dois tons de rosa e um nude.

Batom vult cor 64 - R$6 - Não é segredo que eu sou super fã dos batons da Vult, baratinhos, uma infinidade de cores e qualidade bem legal. Este é um pink mais fechado, não tão vibrante sabe? Estou usando muito ele.



Fixador de maquiagem Neez - R$16 - Também comprei pra usar na formatura, apesar disso preciso testar ele mais vezes para dizer se faz mesmo diferença. Minha maquiagem de formatura durou horrores com esse fixador, mas também tinha uma pele muito bem preparada, muito primer, tomei vários cuidados. É um spray aerosol que você aplica no rosto quando termina a maquiagem, a sensação é a mesma que não tivesse passado nada (não faz uma camada desconfortável ou grosseira, saca?) e o cheiro também desaparece rapidinho.

Ainda vou fazer resenha individual de cada produto, espero que tenham gostado!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Hahahaha só vc mesma a formatura foi desculpa para comprar 4 mascaras de cílios????
    Adorei as comprinhas rss...

    bju

    www.muitomimada.com.br

    ResponderExcluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo