Image Map

21/03/2014

Papo de Blogueiras: Meu batom preferido

Oi meninas lindas!

Hoje tenho uma novidade super legal pra vocês. Junto com mais algumas blogueiras (6 no total), criamos um grupo de blogs semelhantes entre si, tanto em famosidade quanto em personalidade das meninas, e a partir de hoje faremos postagens combinadas periodicamente, a casa quinze dias mais ou menos.

A intenção é trazer mais blogs legais para vocês conhecerem, e falar de assuntos que tragam opiniões diferentes, e é claro, a caixinha de sugestões está aberta!

Então vamos lá, primeiro conheçam as blogueiras (já adianto que são todos blogs apaixonantes e as meninas mais ainda!):


O post de hoje é sobre o Meu batom preferido, e cada uma das meninas postou no seu blog qual o batom amadinho do momento, lá no final tem o link do post de cada uma, ok?


Bom, tarefa realmente difícil esta de escolher UM batom preferido, se é que isso seja humanamente possível (#exagerada). Esse post foi até um desafio para mim, logo eu #alokadobatom.

Entre todos os meus filhos amados, cada um tinha um motivo diferente para eu escolher. O vermelho disse:
"Quem é que te deixa poderosa nas ocasiões mais especiais e te faz sentir-se a mulher fatal em plena segunda-feira à tarde?" (achei forte o argumento); 
O nude, por sua vez, contestou: "Mas quem é que combina com qualquer ocasião, cor de roupa ou de sombra e nunca te deixa na mão?", (também bem apelativo esse);
Mas, por fim, meu velho amigo 27 da Vult deu a palavra final (perceba que quando eu digo que sou #alokadobatom não tô brincando!rs)
"Mas quem é que te acompanha no dia a dia, que esteve presente em cada entrevista de emprego, na apresentação do TCC, e está sempre no fundo da bolsa pra te socorrer?", com isso, o Vult amoleceu meu coração...

Rsrsrs Devaneios à parte, escolhi este batom porque é simplesmente o que eu mais uso! Sempre está na minha bolsa, combina com tudo e eu amo a cor dele!

Como sempre digo, a única coisa que me deixa chateada nos batons da Vult é a embalagem, é bem frágil e a tampa quebra com facilidade, mas é o defeito dos batons baratinhos, isso não acaba sendo motivo para eu deixar de comprar. Outra coisa que sempre falo é local onde fica inscrito o nome da cor, sai em 2 semanas, isso quando eu não faço uma mistureba de tampas e não sei mais quem é quem na penteadeira.



Por outro lado, um ponto positivo é que os batons da Vult costumam ser fieis à cor da bala. Ninguém merece quando você compra um batom que parece uma coisa na embalagem e é outra na pele.



A cor desse batom é, para mim, perfeita. Ele é um tom de nude com fundo rosado, ou seja, foge daquele nude boca apagada. É claro que o efeito é diferente em cada tom de pele, mas é um batom que eu uso sem medo de ser feliz, seja no dia a dia, no trabalho, com makes mais pesadas para contrapor um olhão preto, enfim! Inclusive você já me viram com ele trocentas vezes por aqui.

Os batons dessa marca também costumam ser bem pigmentados, com uma passada só já resolve. Outra coisa que muita gente pergunta, o cheiro é aquele de cera, fazer o quê?



Gosto muito dos batons da Vult, sem dúvida é a marca que eu mais compro. Além da boa qualidade, são super baratinhos (R$6,00 em média) e a marca possui uma infinidade de cores.

Bom, agora voltemos aos devaneios. Para vocês verem o quanto eu amo esse batom, vejam essa foto:


Sim! Eu comprei dois batons iguais, e de propósito. rsrs Além daquele medo que a minha cor preferida saia de linha (só eu tenho isso?), quando comprei esse batom pela primeira vez (direita), foi influenciada por resenhas, mas quando testei achei ele mais rosado do que esperava, enfim, usei mesmo assim. Um tempo depois, vi o mesmo batom na loja mas agora ele me parecia a cor que eu queria (esquerda), mais nude do que rosa, e levei ele! rsrs Chegando em casa vi que essa minúscula diferença existia mesmo, faz sentido, afinal pode ter saído de estoques diferentes. Agora me digam, vocês conseguem perceber essa diferença ou eu preciso ser internada? rsrs Amo os dois mesmo assim! 


Bom, girls, espero muito que tenham gostado, e agora vejam os batons preferidos das outras blogueiras, é só clicar na fotinho!
                         
                         
                    
                              

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Ai Jéssica, ri alto nesse teu post nos devaneios de batom! heuheuhuahuehuahea

    E realmente, meu batom é mega parecido com o teu!
    Eu nunca tive um batom da vult pra chamar de meu, mas já usei de uma amiga e gostei bastante da textura dele. E sim, dá pra perceber diferença nas cores dos batons sim, não precisa tu ser internada! hehe


    Beijinhoo
    http://www.justbia.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Caramba, que cor linda. Geralmente, prefiro os tons mais escuros, mas achei essa cor um amor, e vendo na sua boca, fica muito lindo mesmo. Nunca tive batom da Vult, mas agora vou comprar para testar. Obrigada pela postagem, me ajudou, hahahaha.

    http://blogkellenloyola.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amo batons neste tom, as cores dos batons da Vult são lindas!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro batons nude, esses são lindos! Ótima escolha.

    Beijos,

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo