Image Map

20/03/2014

5 imagens do dia: Ideias de decoração


Olá meninas!

Hoje um postzinho bem tranquilo pra distrair a cabeça e se encher de inspirações.

No 5 imagens do dia trouxe algumas inspirações de decor, tudo coisa bem fácil e fofa, que dá vontade de colocar em prática hoje mesmo.

PAREDE DE QUADRINHOS
Há tempo anseio por uma parede dessas, na sala, no quarto ou na escada, acho tão lindo e ótimo para preencher aquela parede vazia. O legal é que você pode comprar moldurar e imprimir ou revelar suas próprias imagens, que podem ser fotos, mensagens, desenhos, uma infinidade de possibilidades. Note que nesta foto foi feito tudo em tonalidades de rosa, dá para imitar a ideia com outra cor, ou fazer tudo em preto e branco, fica lindo!


PAREDE DO QUARTO CUSTOMIZADA
Há uns bons anos eu tenho mais meu quarto de adolescente, mas lembro bem quando a moda era encher a parede de Colírios da Capricho ou da sua banda favorita. Achei essa ideia bem fofa, escrever uma mensagem ou um desenho com recortes que podem ser de revista ou de papel de presente.


TAÇAS PARA ORGANIZAR MAQUIAGENS
Se tem uma coisa que me alucina é decoração de penteadeira. E uma das coisas que eu acho super legal é utilizar itens inesperados, como essa ideia de taças ou copos para organizar makes. Eu uso isso no meu cantinho de maquiagens e os itens que mais gosto de organizar assim são pinceis, máscaras para cílios e gloss. Além de ficar tudo à mão, acho super fofo as makes assim amostra.


VASINHOS
A imagem é meramente ilustrativa, porque a verdade é que dá para montar infinitas combinações com um simples vasinho (ou mesmo copo/taça) de R$1,99 e florzinhas também dessas lojinhas de artigos para a casa. Eu adoro fazer isso e vivo espalhando vasinhos pelos banheiros, sala e na minha penteadeira. Como não tenho nem de longe dedo verde e tudo que é plantinha que cai a minha mão morre, uso flores artificiais, mas com certeza é mais bonito utilizar naturais.


DECORANDO COM LIVROS
Outra ideia super legal com itens completamente inesperados. Fica lindo e de quebra você arruma espaço para guardar os livros, coisa que eu sofro muito para organizar. Também fica fofo utilizar revistas, ou tem outra ideia super legal que é encapar os livros com papel de presente, assim você deixa todos iguaizinhos e da cor e estampa que escolher.


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. AMO decoração, achei super interessante a customização na parede. Bem criativo.

    Viciada em Beauté
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Achei seu blog através do da Bia. Adorei seus posts, ideias super legais! Beijocas.

    www.saiadecrepom.com.br

    ResponderExcluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo