Image Map

19/03/2014

Resenha: Shampoo para cabelos secos Nutricerat


Este é mais um daqueles produtos que acabou antes de eu fazer resenha, sorry.

Já contei umas zilhões de vezes aqui, que tive um problema com queda de cabelo há alguns meses atrás, por conta do aplique que eu usava (calma, não vai sair arrancando seu aplique que cada caso é um caso). Depois disso fiz um tratamento firme com acompanhamento de dermatologista, e os produtos da Nutricerat estavam entre os indicados. (se você quer saber mais aqui tem um post com toda a história).

Sabem que dermatologista nunca indica Seda né gente, então esse produto é bem específico para tratamento, se compra em farmácia e é importado (francês, coisa fina), consequentemente bem caro também. Mas enfim, vim aqui dizer o que achei dele enquanto usei.

A embalagem é bem chinela, dá até tristeza esses produtos para tratamento.


A consistência é bem normal. A diferença é que o shampoo é aparentemente perolado, como aqueles que servem para hidratar e não tanto limpar, mas funciona como um anti resíduos. Sabe aqueles shampoos que chegam a deixar o cabelo duro de tanto que limpa? Então, é esse. Achei estranho na primeira vez, afinal a recomendação é para cabelos secos, coisa que se agrava com esse tipo de produto, mas acredito que a função dele seja preparar o cabelo para receber a máscara que vem depois (que resenho já já!).

O cheiro é tão brochante quanto a embalagem, tem cheiro de nada! O legítimo "não fede nem cheira".


Ele é indicado para cabelos ultra mega secos de deserto do sertão, ou, como inscrito na embalagem "cabelos muito secos e agredidos", juro que me ofendi com essa frase! rs Pra vocês verem como a situação estava feia.



Bom, não tenho como avaliar a eficácia do produto individualmente, porque usei juntamente com toda a linha, composta por máscara e óleo finalizador (que já resenhei aqui). Mas posso dizer que, sob uma visão geral, com certeza é um produto muito poderoso, que fez grande diferença no meu cabelo durante esse processo.

Junto com os  outros produtos, tive a impressão que os fios ficaram mais encorpados, e para quem sofre com cabelos secos, especialmente os descoloridos, ele dá uma nutrição e hidratação master.

Essa é uma foto de quando eu estava fazendo o tratamento:



Por outro lado, não é um produto que eu compraria sozinho, sem comprar também a máscara, porque sozinho ele não faz nada demais, é apenas um shampoo que limpa profundamente, o que trem vários outros no mercado por preço bem melhor.

O valor dele é em torno de R$45,00.

Mas, não tenho como não dar nota máxima para esse produto, porque ele realmente melhorou muito meu cabelo.


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo