Image Map

25/03/2014

My week - véspera da formatura!

Oi meninas! Tomei chá de sumiço de novo, mas amanhã é a minha formatura e não consigo pensar em outra coisa! E, gente, quanta coisa pra resolver!

Daqui a alguns minutinhos a minha família chega de SC, então as providências dobram. Tô morrida da faxina, das provas de vestido, dos testes de make e das compras no supermercado, mas muito feliz e ansiosa!

Então, mesmo que atrasadinho (pra variar) não podia deixar de vir contar as novidades pra vocês.

Eu não vou participar do baile de formatura, o marido e eu organizamos tudo para uma festa só com a família e amigos, então vou participar apenas da colação de grau, achei que valeu bem mais a pena, minha família é enorme ia ser bem caro levar todo mundo. Acabei gastando menos, vou passar a noite com as pessoas que eu mais amo no meu restaurante preferido da cidade.

Bom, por isso, eu e maridão confeccionamos sozinhos os convites, e eu fiquei surpresa com o resultado, nem esperava que ficasse tão profissa. O Marcelo (marido) bancou o fotógrafo, passamos a tarde tirando fotos. Depois editamos tudo no photoshopssalvavidas e mandamos revelar na gráfica. Vou fazer um post bem completo falando sobre todos os passos, desde a make até os programas de edição etc.


Como falei pra vocês, resolvi eu mesma fazer a make da formatura, e tenho me empenhado nos testes! Creio que este seja o mais próximo da versão final, que vai ter mais predominância de preto que de azul. Que acharam?


Esta semana também acabaram as infinitas provas do vestido, que tá todo lindão, justinho (respirar pra quê né gente), perfeito. Não me aguentei e acabei postando uma foto do tecido na fanpage. Ainda vou contar tudinho pra vocês, mas lembram que eu disse que ia mandar fazer com um tecido que eu ganhei de presente? Poisé, no fim comprei um pronto.


Fiz muitas comprinhas nesses últimos dias, a maioria com a desculpa que é pra formatura, rs.
- Máscara Super Extend Extreme da Avon que é ótema;
- Base da Felicittá, vou usá-la na formatura, foi uma achado é muito boa; também comprei um batom daquela linha as princesas da disney que ficou falada entre as blogueiras e um brincolindo;
- Estava precisando de uma carteira e comprei essa na Monica Sanches, preferi investir um pouquinho mais e comprar uma de couro que dura horrores;
- Outro batom das princesas, mas essa linha é diferente, gostei mais do outro;
- Esse foi o achado da vida, encontrei pra comprar aqui na minha cidade o batom líquido com efeito mate da Dailus, é muito lindão gente, to louca pra fazer resenha;
- Por fim, custei encontrar, comprei um fixador de maquiagem em spray, nunca usei esse tipo de produto, nem sei se faz diferença, mas vou testar.


Selfies:

 
A sandália que vou usar na formatura, e resenhas de máscaras que eu fiz essa semana. Comprei a da Vult, mas por enquanto não curti muito, vou esperar ela secar um pouco, porque às vezes é porque esta muito nova.


Esmatinho e anel lindo da vez, e look do dia com shortinho florido.

Finalmente o calor se foi! Sou amante do verão, mas gente não tava mais dando pra viver! To muito feliz com esse friozinho gostoso que tá fazendo aqui em SP.
Essa semana lavei meus pinceis de olhos, preciso fazer um post ensinando pra vocês como faço.


Na saga dos testes de make, me empenhei em aprender a fazer contorno e iluminação do rosto. Parece que eu certo (essas são só as marcações ok? rs), adorei muito o efeito.
Ultimamente estou pegando firme nas hidratações no cabelo, tenho sentido uma melhora considerável, pretendo fazer um post contando tudo o que estou usando e como cuido dos cabelos em casa.


Bom gatas, enquanto escrevia o post minha família chegou! Então txaus, e amanhã vou mandando as news do salão de beleza lá na fanpage ;) Beeijos!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Preparação para uma festa é uma loucura né...
    Mas vale a pena e é até gostoso, quero só ver a make e o look final, vai ficar um arraso!!!
    Beijos e boa formatura!!!
    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  2. Aii guria! Tou ansiosa pra ver a cobertura do teu evento! haha!
    Mais uma vez parabéns pela formatura e muito sucesso na tua carreira!

    Beijos!
    www.justbia.com.br

    ResponderExcluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo