Image Map

16/01/2014

Projeto #dosefit 2014


Ok, vamos lá! Promessa é dívida!

Como todo começo de ano, logo no início deste resolvi, com o marido, que vamos pegar firme na malhação e na alimentação, e que até o fim do ano estaremos mais ou menos assim:


#Deusmeajude!

Então, o negócio é que, diferente das outras milhares de vezes que comecei a malhar, agora estou super empolgada, já fazem duas semanas que comecei, tenho malhado de 5 a 6 dias por semana, e ainda estou conseguindo cuidar da alimentação! O melhor é que os resultados já estão vindo, principalmente quanto ao humor e disposição.

Por ilson, resolvi lançar aqui no blog um projeto fitness, pra ver se alguém por aí se anima e vem comigo!

Quero que seja mesmo um projeto real, vamos ver como será a resposta de vocês!

Então o Projeto #dosefit começará na segunda-feira (20), e até lá vou postando dicas, contando o que estou fazendo, para vocês irem se preparando e começarem mesmo na segunda (porque segunda-feira é dia de começar tudo nessa vida), ok!? Nesse dia, tiraremos medidas, peso e altura, para daqui um mês conferirmos o resultado, topa?

Adianto pra vocês que estou malhando em casa, combinando musculação com corrida. As mudanças na alimentação também são bem simples, algumas substituições fáceis e pequenas mudanças de hábito que fazem a diferença.

Nossa primeira meta terá duração de um mês, as metas são:


- Reduzir medidas;
- Melhorar a resistência física;
- Melhorar a alimentação;
- Praticar exercícios regularmente;
- Beber mais água.

Estes são os objetivos básicos, bem gerais para que você adicione os seus, como perder ou ganhar peso, ganhar massa muscular, cuidar de algum problema de saúde, como colesterol, diabetes e sedentarismo! Até domingo, farei posts em separado sobre Como Malhar em Casa, Primeiros Passos da Reeducação Alimentar, Motivação para Malhar e um pouco sobre a minha experiência Começando a Correr.

Entón, hoje é quinta-feira, e você tem até domingo para decidir se vai roubar a cena na praia no próximo verão, ou continuar arrumando desculpas para não levar uma vida saudável e, consequentemente, melhorar a sua amizade com o espelho, certo mina?!

Aah! E tá valendo a rashtag #dosefit para você compartilhar nas redes sociais suas fotos, rangos, resultados, fotinhas de academia e se juntar nessa corrente de motivação!

Só pra dar aqueele incentivo, se você não se convenceu com meu discurso, veja e reflita:



Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Opinião sincera: Acho que seu objetivo deve ser só ganhar massa muscular e não emagrecer. Algumas fotos que vc postou do objetivo tão magras demais e é feio (eu acho).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! O meu objetivo é mesmo só ganhar massa muscular, e, é claro, melhorar as medidas, ou seja, diminuir barriga e aumentar pernas e bumbum, quem não quer né? Mas nem penso em perder peso, meu problema é exatamente o contrário, tenho dificuldade para ganhar peso. Beeijo!

      Excluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo