Image Map

13/01/2014

My week - Instaweek - Janeiro 02


Voltando a fazer os resumos da semana, quem quiser me acompanhar, sempre posto looks, makes e produtinhos recebidos no meu Insta @jessica_kgoncalves.

Como falei pra vocês, esse início de ano comecei a pegar firme na alimentação e malhação, esta semana fui bem disciplinada, não comi nenhuma besteira de segunda à sexta, e só tive um dia de descanso dos exercícios!

Vou fazer um super post sobre tudo isso, quis ao menos passar a primeira semana para ir contando para vocês o que tenho visto de resultado, ok?

A foto completamente aleatória da maçã, é na verdade uma super dica. Fico o dia todo no trabalho, que é vizinho de um padaria (pensa!). No lanche da tarde sempre acabava comendo alguma porcaria, doce, etc, agora estou sempre levando uma fruta e fazendo essa substituição fácil e saudável.

Na sexta, meu marido resolvei me ensinar um pouco de boxe. Meninas! Cêis não tem noção o quanto isso é bom! Terapia pura. Pensem, na sexta-feira, estourada da semana, querendo matar todo mundo o que faz? dáaalhe soco! Muito bom, to até pensando em começar a treinar sério.



- Makezinha qualquer de trabalho.
- Por isso aamo horário de verão. Dia desses saí do trabalho e deu até tempo de pegar uma piscina.


Depois de toda a novela da obra da minha casa, que me deixou desabitada de penteadeira, finalmente estou tendo meu cantinho de volta, arrumando as coisas aos poucos e dessa vez juro que mostro! Agora os vídeos irão voltar!

Recebi da Kert a linha completa Coco Brasil para cabelos. Tem shampu, condicionador, máscara, leavin, e spray para pentear. Já amei tudo! Já já a resenha.


- Fiz um tutorial de make bem festa pra postar, preciso editar!

- Resultado dos produtos da Kert no meu cabelo, amei!

- Foto horriver mas o esmaltinho que estou usando essa semana. Passei um amarelinho, mas to mesmo atrás de um esmalte da Hits que chama Água de Côco.

Sábado saí pra almoçar e ir em barzinho com o marido, eis o look e a make.


A pessoa sai de casa pra almoçar e volta com uma tatto. Jéssica, você não tem mais 14 anos! rsrs

Lembram que falei nas minhas 10 metas para 2014 que queria muito fazer minha primeira tatuagem? Poi´se, tomei coragem finalmente. Na verdade tem um tattoo mui loca que eu quero de coração fazer, mas é bem maior, colorida e em um lugar visível, ou seja cerveja requer mais coragem. Já que não tinha nenhuma, resolvi fazer uma bem pequena só para perder o cabaço ver como é.

Fiquei bem feliz, escolhi tantas tatuagens na minha vida que este símbolo é algo que eu faria assim mesmo, no ato, sem pensar muito. Curti bastante, ainda vou mostrar melhor e fazer um post com o nome do estúdio, foto com zoom, etc. Que acharam?



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo