Image Map

13/01/2014

Look e maquiagem que usei no Ano Novo e meu Aniversario

Eu amo o Ano Novo! É simplesmente a minha data preferida.

Talvez porque desde pequena meus pais nos levavam (meus irmãos e eu) à praia, fizesse chuva ou tempo bom, tivéssemos passado um dia ótimo ou mesmo que fosse todo mundo brigando até a praia, estávamos sempre lá.

Ou talvez por coincidir com o meu aniversário, impossível que eu não relacione as duas datas desde o meu primeiro ano de vida. Aliás, conta meu pai que quando eu era pequena (menor, no caso) ele dizia que os fogos e toda aquela festa eram para mim, haha, espertinho ele. Não lembro se eu acreditava, mas o que é impossível para o mundo infinito de uma criança?

Eu vejo o Ano Novo como uma nova oportunidade, um livro em branco todinho para escrever. É o momento de fazermos o "balanço anual", lembrar das conquistas e fracassos, e renovar a esperança para o novo ano.

Há alguns anos não passava a virada na praia, o que para mim tem um significado especial.

Ver todas aquelas pessoas, cuidadosamente vestidas de branco, caminhando em direção à praia, como se fossem esperar a chegada de alguém muito especial, cada um com suas promessas e desejos em mente, afinal diz a lenda que nesse dia as energias conspiram e os pedidos são melhores ouvidos.

E eu também estou lá, olhando para o céu, esperando as luzes dos fogos. É como se de uma certa forma essa festa toda ainda fosse para mim, então aproveito para agradecer a mais um ano de vida, refletir como o tempo passa (e estou ficando velha!), e desenhar os meus mil sonhos para o novo ano....

Eu juro que era pra ser só mais um post de maquiagem e look!

Já se passaram duas semanas do ano novo, mas achei que ainda tá valendo, já que tanto a maquiagem quanto o look podem ser usados em qualquer outro dia. 

Usei uma make não tão tchãn, mas bonitinha. Fiz um esfumado com sombra preta e aquele pigmento dourado da Dailus (resenha aqui), nos lábios usei um lápis vinho (resenha aqui).




O look foi bem simples, já que ia para a praia e não dava pra subir no saltão.

Não dispenso o branco no ano novo, mas gosto de incrementar um pouco com acessórios. Usei um cinto mais grosso marrom, e um maxi colar. nos pés fui de rasteirinha, porque salto e praia não dá.


Blusa - Renner R$39 / Calça - Collins - foi presente / Colar - Morana - foi presente / Cinto - Centro da cidade R$19 / Rasteira - Centro da cidade R$30 / Pulseira - Centro da cidade R$10 / Brinco - Centro da cidade (só dá eu lá!) R$15
Passei a virada em família, já que estava na casa dos meus pais. Eles moram em Balneário Camboriú - SC, que tem um reveillon incrível bem badalado, mas como estávamos com crianças fomos para Itapema fugir da muvuca. Foi bem gostoso, e, como disse, era meu aniversário também, sempre comemoro já na véspera.


E o ano novo de vocês, como foi?

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo