Image Map

11/12/2013

Resenha: Pigmento dourado Dailus



Gente, to tão empolgada com esse produtinho novo que comprei ontem e já estou aqui resenhando!

Já tinha ouvido muito falar dos pigmentos da Dailus, desde que lançaram essa linha Dailus Pro, que aliás só tem coisas incríveis.

No fim de ano me bate um espírito de carnaval, que sai comprando tudo que é brilho, principalmente dourado, quando vi esse na loja e passei no braço, encantei na hora!

A embalagem dele é bem piquitica, cabe na palma da mão. Mas pigmento é um produto que rende horrores, um pouquinho já basta, então não se engane, isso é muita sombra!


A única coisa que eu achei que poderia melhorar é a tampa. Pigmento é um negócio difícil de manusear, principalmente quando é brilhoso. Por ser em pó, cai fácil, suja a roupa, tem que ter paciência!

Então um dosador ajudaria, ele só tem essa tampinha e tem que enfiar o pincel dentro para usar. Mas nada absurdo, só ter um pouco de cuidado.


A cor é simplesmente maravilhosa!

Super dourado, muito pigmentado (afinal é pigmento, pá), com um brilho que reflete na luz, bem festa mesmo.

Fotografei de mil formas para tentar mostrar o brilho lindo que ele tem.




O legal do pigmento é que, além de ele ser tipo uma sombra concentrada, com muito mais pigmentação que as compactas, ou seja, com muito mais cor, é que você pode usá-lo de várias formas.

Sozinho ele fica um brilho, que inclusive pode ser usado no rosto, para iluminar, etc; com um primer, funciona como uma sombra, e ainda você pode usar por cima de outras sombras para criar efeitos diferentes (sobre a preta é o mais legal).

Amei móinto esse pigmento, tem várias cores legais, algumas opacas como preto-pretão-pretíssimo  e um marrom bem lindo também.

Comprei em uma lojinha de cosméticos por R$12, achei um preço bem justo, já que vem muito produto e a qualidade é excelente.

Todas as estrelinhas para ele!



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo