Image Map

09/12/2013

Tutorial de maquiagem: Verde para o natal

Meninas!

Essa semana estou absolutamente impossibilitada de desviar minhas atenções para coisas alheias aos estudos, aliás, quê estou fazendo aqui? Domingão é a minha prova da OAB!

Bom, mas como o vício é forte, e sempre acabo fazendo umas makezinhas, arrumei um jeito de postar o tutorial beem rapidão, só pra não dizer que eu fiz tutô de Natal, ok?

Eu sei que verde é bem óbvio no Natal, mas eu gosto mesmo do óbvio. Pra mim fim de ano tem que ter muito brilho, dourado, vermelho e verde!

Bom, a make de hoje é um esfumadinho com verde e marrom, não tem erro, tudo bem facinho! Espero que gostem!

(CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR)

Usei sombras diversas, de uma paleta daquelas bem baratinhas de xing ling, a marrom é da Vult, e essa nude que ajuda a esfumar é da Água de Cheiro.


Vou ver se ainda faço mais!

Beeijos!

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Boa Sooorte na sua Prova, ano que vem é minha vez, rs!

    www.rayanelaismakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei, na verdade eu adoro make verde o ano inteiro! hehehe

    E boa sorte na tua prova, estou torcendo por ti! Vai dar tudo certo!!! :)

    Beijo amore!
    www.justbia.com.br

    ResponderExcluir
  3. Linda maquiagem..Adorei
    telminhabolosetortas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo