Image Map

10/01/2014

Comprinhas do mes - Dezembro 2013


No mês de Dezembro fui mais contida nas comprinhas do que esperava.

Sempre que vou pra casa dos meus pais acabo deixando de lado um pouco essa loucura por maquiagem e procuro aproveitar mais a companhia e a viagem.

Tinha até feito uma lista de produtos que queria comprar na Panvel, que só tem lá no sul, e nem passei na farmácia!.


Como mês oficial de férias e como eu não nego uma piscina ou praia, não poderiam faltar produtos pro bronzeado.

Protetor solar Spray Sundown fps30 - Quem comprou esse protetor, na verdade, foi meu marido que acha um saco ficar passando protetor solar, mas no fim usei bastante também. Achei ele razoável. O lance de ser em spray deixa a aplicação bem mais fácil, é fato, mas se você não fizer com cuidado a aplicar em todo o corpo a proteção não funciona! Ele é sequinho, não deixa a pele grudenta, mas tem cheiro de protetor solar, saca? O que achei ruim é a durabilidade, a embalagem vem com 200ml, usamos só meu marido e eu nesses 15 dias de férias e já está quase no fim! Ele disse que custou uns R$40 no Carrefour, achei meio caro também.

Pós sol Cenoura e Bronze - Um dia desses fui a um parque aquático, e estava aquele dia nublado. A gata aqui resolveu não passar protetor para pegar um corzinha, que no caso foi um vermelho bem vibrante! Fiquei horrível, não conseguia nem dormir direito. Esse pós sol comprei no socorro e me ajudou muito. Ele é em gel, daqueles que refresca a pele, só não evitou que eu descascasse. Foi R$15 na farmácia.


Hidratante corporal Victoria's  Secret Aqua Kiss - Este ganhei da minha chefe. Aamo de paixão os hidratantes da VS, este "sabor" nunca tinha usado. Ele tem um cheirinho fresco, floral, bem verão, amei e to usando muito. O que mais gosto nele é a fixação, quando uso nem mesmo passo perfume. Como foi presente não sei quanto custou, mas por aí são em média R$40.

Hidratante corporal Giovanna Baby - Eu a-do-ro o cheirinho do GB rosinha, tenho vontade de comprar a colônia, seria baby demais? O cheirinho é bem suave, cheiro de banho, sabe? Uso muito e custa baratinho, R$11 na farmácia.

Body Splash Victoria's  Secret Vanilla Lace - Este ganhei da minha irmã, que comprou e não gostou. Eu já usei essa fragrância uma vez, tem bem cheiro de baunilha mesmo, meu marido diz que eu fico com cheiro de pudim, rs! Não é todo mundo que gosta, mas eu curto, é bem docinho, e esses body splash são ótimos no verão, bem fresquinhos. Também não fui eu que comprei, mas custa entre R$40 e R$50.


Paleta de sombras matte Halet - Esta paleta tem sido a minha queridinha do momento! Comprei numa das andanças por lojas de xing-ling, estava querendo muito uma paleta só de sombras matte, o efeito é incrível! Comprei às cegas, porque chinês é turco (?) pra caramba e não deixa testar. Mas a surpresa foram sombras super pigmentadas e cores lindas! Vou fazer uma resenha mostrando uma por uma. Custou R$22!


O velho dilema do batom! Nunca passo um mês sem comprar um (ou 2!).

Batom Felicittá Looks rosa neon - Quando bati o olho nesse batom na hora lembrei do Candy Yum Yum da Mac. Não tenho o da Mac para comparar, mas misturado com um pink fica super parecido! A cor é super carnaval, rosa tchãn! Mas eu curto, especialmente no verão. Custou R$5,50.

Batom Risqué Penélope Charmosa - Charminho nude - Nunca mais tinha visto esses batons para vender, fui em uma farmácia e comprei em um kit com o esmalte abaixo. A cor é uma fofura, um rosinha-nude lindo para o dia a dia. Custou R$10 o kit!


Delineador em gel P&W marrom - Já tinha comprado um delineador azul desta marca (resenha aqui), então já sabia da qualidade que é ótima, quando vi o marrom levei na hora! É lindo, um marrom opaco bem legal para variar o preto. Custou R$6,50.

Pigmento Dailus dourado - Eu e minha mania de comprar mil coisas douradas no Natal, no fim só usei esse pigmento uma vez no ano novo. Ele é maravilhoso, super brilhoso, pigmentado (pigmento, pá, sacou?!), fiquei super afim de comprar outras cores. Custou R$11 em uma loja de cosméticos na cidade.


Esmalte Risqué Penélope Charmosa - apuro violeta - Esse esmalte veio junto com o batom, mas eu estava interessada mesmo no batom então nem me empolguei muito com ele. É um roxo bem bonitinho, com um leve brilho cintilante. Foi R$10 no kit com o batom.


Perfume Natura Una eau de toilette (amostra) - Ganhei essa amostrinha da minha tia, que vende Natura, ia até fazer uma resenha, mas achei demais para uma simples amostra né? A fragrância é uma delícia, eu estava super curiosa, sem dúvida é o perfume mais "cheiro de rica" da Natura, docinho, apaixonante. A única coisa ruim que eu achei, e nisso a minha tia disse que não é só na amostra, a embalagem regular também, é que ele foi lançado como Eau de toilette (inclusive no preço), mas a durabilidade é a de uma colônia! Então, quem estiver em dúvida em comprar esse perfume, digo que o cheiro é maravilhoso, mas não vale o preço. Custa R$149,00.

E vocês, estouraram o cartão no fim do ano? haha. Beeeijo!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Amei suas compras a sombra parece muito boa, e é linda mesmo, amei
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo