Image Map

03/12/2013

Comprinhas do mes - Novembro/2013


Últimas comprinhas do ano, porque na próxima já será janeiro! Gente como o tempo passa rápido!



Bóra ver o que eu comprei pra alimentar o vício esse mês?




Lenços umedecidos Johnsons Baby hora do sono - Oounn... eu já tenho vontade de dizer quando falo desse lencinho. Sei que não é específico para o rosto (e sim pra bunda), por isso quem tem pele sensível deve ficar atenta, eu sempre usei e nunca tive problema nenhum, mas que fique bem claro, é a minha experiência. Eu amo muito o cheirinho desse lenço. É uma coisa bem baby mesmo, suave, acho uma delícia. Os lenços são bem molhadinhos, eu gosto pra tirar o "grosso" da maquiagem antes de demaquilar ou antes de entrar no banho. Uso muito e amo. Esse mês ainda encontrei no supermercado de atacado e paguei só R$5,00, mas normalmente custa de R$10 a R$15.




Adesivos de unha Esmalte Bonito - Recebi esses adesivos lindinhos da Loja Esmalte Bonito e to usando muito. São ótimos, bem mais fáceis de aplicar que outros que eu já usei, Já falei bastante deles aqui, aqui e aqui.




Defrizzante Ravor - Uso esse produto simplesmente desde que conheci a chapinha (faz tempo heim!), ainda bem que ainda fabricam! É um maravilhoso leav in pra usar antes de secar/chapar os cabelos. Fica bem mais tempo no lugar, ajuda pra alisar, de quebra ainda tem proteção térmica, acho ótimo, vou resenhar bonitinho pra vocês. Custou R$8,00 na farmácia.



Ampola 3 minutos Pantene - Desse não posso falar porque ainda não usei (oi preguiça!), mas vi tanta gente falado bem. Além disso sou super influenciável por essas promessas furadas de recuperar 100 anos de cabelo detonado com um potinho, haha, Quando usar venho contar! Foi uns R$5 no mercado.





Ok, eu preciso parar de comprar batons. Mas não consiigo! cada lugar que vou tem uma cor diferente, uma embalagem bonitinha, um que ainda não testei, confesso, sou fraca. Esse mês já comprei mais dois!



Batom Dailus cor 98 Eletric - Tava louca por um batom bem laranjão pra usar no verão, esse da Dailus é lindo, fica bem vibrante. Diz a lenda que é irmão do Vegas Volt da MAC. Peguei uma promoção em uma lojinha de cosméticos e paguei R$5, mas pode custar até R$10.



Batom Koloss cor Frozen - Esse já ta até gasto de tanto que usei esse mês! Fiquei simplesmente apaixonada por esse batom, é um tom de nude-rosinha perfeito para o dia a dia. Tem uma leitora de Campinas que disse que não encontra Koloss pra comprar. Eu compro aqui em Valinhos, em lojinhas no centro da cidade por R$5,50. (já resenhei aqui)






Esse mês comprei dois esmaltes que amei muito e usei bastante!



Esmalte Estava Escrito, Avon - Lembram quando lançaram essa coleção? Encomendei umas três vezes e sempre estava em falta. Esses dias encontrei pra vender no mercadinho perto de casa, levei na hora! Já usei ele aqui. foi R$2,50.



Esmalte Glamourous Impala - Esse esmalte é super bonitinho fica parecendo morango. Já usei aqui e foi uns R$3,00.



Beijos!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo