Image Map

19/11/2013

Adesivos para unha Esmalte Bonito


Olá meninas!

Hoje eu vim falar de uma novidade super legal que conheci esses dias. 

Recebi alguns adesivos para unhas da Loja Esmalte Bonito, e estou amado cada um deles!


Pra começar, já me surpreendi com a variedade de estampas que eles têm disponíveis na loja. Tem de florzinha, de modinha tipo azulejo português e tribal, tem de time, de bichinho, florais, dá pra ficar maluca!

Estas foram as estampas que eu escolhi:


Em segundo lugar, eu que não nego uma pechincha, fiquei louca com os preços. Cada cartelinha com 12 adesivos custa R$3,00!!! É mil vezes mais barato que todos que eu já testei, mais fácil que ir na farmácia comprar! Me conquistou!

Aí você vai me dizer "ah, mas comprando pela internet tem o frete, que sai mais caro que o produto". Poisé, acontece que para adesivos, o frete é fixo de R$5, ou ainda grátis as compras acima de R$60. Se demo bem!

Os adesivos são de ótima qualidade. Eu já tinha testado algumas marcas, a maioria possuem a película muito grossa, dificultando a aplicação, e ainda saindo com facilidade.

Neste, quando você coloca na água ele solta uma película quase transparente (por isso o esmalte branco tem que passar por baixo) bem fininha, que adere perfeitamente na unha, e fica ali paradinha. As minhas fiz no sábado e estão intactas até agora (quarta).

Segui o passo a passo da embalagem e deu super certo, não tive dificuldade nenhuma:



Você encontra esses e vários outros adesivos na Loja Esmalte Bonito. Pedi os meus na segunda e chegaram na quinta-feira, rapidinho!



Espero que tenham gostado da novidade, beijo!

* Os produtos foram recebidos da marca e a postagem representa minha opinião pessoal como consumidora. Não foram recebidos valores para o post.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo