Image Map

21/11/2013

#lookdodia: Surraxco


Não é porque é feriado por aqui que não tem #lookdodia hoje!

Já falei isso umas mil vezes, mas estou adorado cada dia mais fotografar o look que estou usando no dia a dia.

Recomendo a todo mundo que faça isso, você vê sua produção de uma forma diferente, fica muito mais fácil pensar em outras possibilidades com as peças usadas. Além disso, posso dizer até que estou me gostando mais.

Beleza, vamos ao look.

Como disse, é feriado aqui em SP, e rolou um churrasco de família com direito a criançada na piscina (só pra esclarecer, criançada me inclui) e muita risada. Foi super divertido.

Ainda tá fazendo aquele calor de Cuiabá por aqui, então roupa fresca me seduz.

Escolhi esse shortinho que eu a-mo de paixão. Adoro a cor dele, a forma como veste. Pra mim short tem um truque pra não pagar de piripipiri, afinal já sou uma senhora né gente, minha teoria é simples: se for curto não pode ser justo. Esse short é super curto, mas não fica vulgar porque é bem larguinho, enfim, é uma teoria.

Combinei com uma regatinha em estampa de cobra, que é de um tecido bem geladinho (yes!), e um cinto que, na minha opinião, sempre dá um tchãn nos looks simplinhos.

Ia de rasteirinha pra sair de pés ao vento, mas achei que esse tênis ia fechar o look muito melhor, e adorei. Tudo bem despojado porque o dia pedia isso.

Blusa - Renner R$19 (achadão!) / Short - Renner R$59 / Centro - Centro da cidade R$19 / Tênis - Outlet Premium R$69 (não lembro a loja, é uma de roupas de surf) / Relógio - Camelô de BC - R$60 / Pulseira - presente / Colar - Morana R$59 / Óculos Ray Ban - presente



O dia foi maravilhoso, tô torrada do sol, fui jogada na piscina umas 10 vezes (olha meu cabelo que limpinho que tava!), esse feriado valeu pra renovar as energias!

Ah, sobre o título, só quem é do Sul vai entender! haha

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo