Image Map

19/11/2013

Nas unhas: Adesivo Loja Esmalte Bonito


Estou mega apaixonada pelas unhas dessa semana!

Recebi semana passada algumas cartelinhas de adesivos para unhas da Loja Esmalte Bonito, um mais lindo que o outro, e fui logo usar!

Quando escolhi esse adesivo florido, já estava pensando em qual esmalte usar, achei que super combinava com esse tom.

Usei, então, o Martini da Marchetti, o Neve da Top Beauty, pra colocar por baixo do adesivo (já explico) e o extrabrilho roxinho da Colorama.

Vou fazer um post mostrando todos os adesivos que escolhi e ensinando como aplicar, mas já adianto que é facílimo, até eu que sou tonta consegui.


Com esse calorão tá difícil fazer as unhas! No fim sempre fica com alguma bolinha =/


Cada cartelinha vem com 12 adesivos, custam em média R$3,00, siiim acreditem é só isso! Caso tenha se interessado visite a loja aqui.


Ainda que não tenha ficado perfeitinha a esmaltação, pela minha falta de habilidade, eu amei, e vocês?

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. A cor é linda!Bem cara do verão!
    O adesivo então, super fofo! Li o outro post e fiquei super a fim de comprar!
    rsrs
    beijos

    ResponderExcluir
  2. A combinação de cores ficou perfeita! E a prática leva a perfeição, películas são assim mesmo, com o tempo pega o jeitinho e só vai :)
    Ficou lindo!
    Beijos, Greice.
    Blog Esmalte Bonito

    ResponderExcluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo