Image Map

19/11/2013

#lookdodia Saia bandage no trabalho


O look de hoje é pra mostrar que é possível usar saia bandage sem pagar de Valdirene.

Quem não lembra quando essas saias viraram moda? Foi uma febre! São lindas porque marcam o corpo de uma forma bonita e combinam com absolutamente todo tipo de blusa, na verdade é uma peça super versátil se você souber usar bem.

Eu não tenho lá muitos atributos pra exibir numa saia curtinha, se tem coisa que Deus não me deu foram pernas grossas. Apesar disso curto esse modelo de saia, e hoje resolvi usar em um dia de trabalho, porque pelamor que calor é esse?!

O lugar onde trabalho, apesar de ser escritório, é super tranquilo com a forma de se vestir. Em dias como hoje, que vou ficar trancafiada na minha sala ,poderia ir até de tênis. mesmo assim, olhando as fotos, me sinto tranquila pra dar um pulinho no fórum, achei que tá comportado.

Blusa - Malwee R$ 59 / Saia - Centro da cidade R$ 15 / Sapato - centro da cidade R$29 / Bolsa - Tommy Hilfiger - foi presente / Relógio - Camelô de BC - R$60 / Pulseira - C&A - R$15,90

Essa saia comprei tem pouco tempo, tava dando sopa numa lojinha dessas de centro por R$15 contos, amei a cor e levei!

A blusa comprei tem um mês na Malwee, aliás tenho que mostrar tudo o que comprei lá. Eu amei ela porque é super colorida, a rendinha também ficou de uma forma bem comportada. Não que eu seja a crente, mas uma peça assim me dá muito mais possibilidades de uso.


Os acessórios são aquele relógio que eu não largo, uma pulseira que comprei faz teempo, não lembro se na Renner ou na C&A (ou seria Marisa?), e aquele sapato que já mostrei várias vezes, com um saltinho anabela mega confortável.


Hoje eu tô assim! (podia ser esse o nome da tag né?)

Pra fazer inveja, digo que amanhã é feriadex aqui em Sampa, então hoje tá com cara de sexta-feira!

Que acharam do look? Você usaria saia bandage no trabalho?

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo