Image Map

18/11/2013

#lookdodia: Ramones e calca reta


Mais um look pra mostrar o que estou usando hoje (tô gostando desse negócio).


Como diz o artigo 225 da Lei de Murphy, a bateria da câmera sempre acaba na hora de fotografar alguma coisa importante, por isso só deu pra tirar essas duas fotinhos.

Hoje me arrumei bem rápido. De manhã tava dando um tapa na bagunça da reforma, então só tomei banho e vesti uma camiseta em um jeans, aquele look que não tem como errar, nem tem que ficar pensando muito.

Essa camisetinha do Ramones comprei só porque é modinha, assumo mesmo, coloquei um jeans reto, que quase não marca o corpo, um saltinho (que não aparece na foto) e aquele maxi colar que no momento é filho único, porque minha penteadeira está inacessível atrás dos pisos.

Pra variar um pouco, troquei de bolsa. Tá, pra falar a verdade trouxe a minha bolsa-mala-de-todo-dia, nunca sei o que tem ali e posso precisar, mas na hora de sair do escritório fui com a clutch.



Look aprovado? Cêis andam muito quietas, comentem!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo