Image Map

18/11/2013

My week - Instaweek

E aí, como foram de feriado? Pra mim foi uma delícia, e, só pra fazer inveja, aqui em SP é feriado quarta-feira again! YAY!

Vamos às fotinhos da semana?


Fotos forever alone, a primeira é de um look que eu postei aqui, e a segunda tentei mostrar meu bronze destacado pela blusa branca, mas não rolou.

Viram que essa semana eu comecei a postar meus looks diários de trabalho? Tô adorando isso, acabo sempre me arrumando mais (pra vocês s2), e vendo o look de uma perspectiva diferente pelas fotos.


Recebi esta semana uns adesivos de unhas da Loja Esmalte Bonito. Geente como são lindos! Já usei um, esse primeiro de florzinhas e amei-ei-ei! São super fáceis de aplicar, baratinhos e tem um mais lindo que o outro. Já escolhi até o próximo que vou usar, esse de estampa de azulejo português um um esmalte azul bic! Vou fazer um post mostrando todos e como ficou nas unhas, mas se quiserem se adiantar e conhecer a loja clica aqui, tem muita coisa linda! 


O feriado foi uma delícia! Deu muito sol e calor, o jeito foi se refrescar com piscina.


Uma vez, quando era uma adolescente que morava com os pais e tinha muito tempo livre na vida, eu era rata de academia. Fazia musculação, pilates, aula de axé, não sei da onde tirava tanta energia! Depois que casei, confesso, já comecei e parei de malhar umas trocentas vezes.

No domingão, meu marido, que tem muito mais espírito de atleta que eu, propôs que começássemos a correr, e lá fui, eu que sempre gazeava a aula de educação física.

Corremos 5km no Taquaral (um parque em Campinas) fiquei orgulhosa! E é incrível como corrida é um exercício completo, eu pelo menos sinto dores em todos os músculos que eu não conhecia, rs. Vamos ver se dessa vez vai!

Por último, enfim, algo pelo que nos orgulharmos um pouquinho do nosso país. Os condenados do mensalão foram finalmente recolhidos à prisão, com certeza fato histórico para nós, que nunca vimos políticos serem condenados e presos. Até quando? Acredito que não por muito tempo, mas isso mostra que ainda há esperança de um Brasil melhor e sem corrupção.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo