Image Map

13/11/2013

#lookdodia: Casual azul marinho


Entre os meus infinitos sonhos/projetos para o blog, está o de postar looks diários.

Não aqueles que a pessoa se monta inteira pra foto, mas não usa o look mostrado no dia a dia, tenho mesmo é vontade de mostrar todo dia qual roupa estou usando, mesmo que seja jeans e camisetinha.

Não sei vocês, mas eu adoro me inspirar em blogs com produções possíveis de se fazer em casa, por isso essa é sempre a minha intenção aqui.

E também, colega, se me falta tempo até pra um clique do que estou usando, imagine só me produzir toda só pra tirar fotos, nem sonhando.

Bom, o look de hoje é finalmente de hoje.

Ontem passei malzão com esse calor absurdo que tá fazendo por aqui, então hoje com certeza teria muito trabalho.

Enchi a cara de make pra disfarçar que tava morimbunda, pus uma roupa bem confortável, pero bonitinha, e assim fui pro escritório hoje.

Camiseta - Renner R$29 / Calça - Fórum (velha nem sei o preço) / Cinto - Centro da cidade R$20 / Colar - Centro da cidade R$18 / Sapato - Centro da Cidade R$30 (achado!)

Essa calça é uma de barra reta, que já apareceu várias vezes por aqui. Gosto muito da lavagem dela, mas pela barra não fica muito bem sem salto, por isso dobrei umas três vezes e ficou assim, como diria a minha mãe calça de atravessar rio, haha.

A bolsa, ganhei do maridón quando a gente saiu de férias. Bom gosto que esse meu gato tem! Como já falei pra vocês algumas vezes, no dia a dia acabo sempre usando a mesma, só pra sair à noite que escolho uma menorzinha.

Já enfrento normalmente a dificuldade de fotografar look do dia sozinha (acredite, é muuito difícil), agora com a mega reforma que tá rolando lá em casa então! Só se for pra fazer concurso da gata da construção.

E mais! Tô num dilema desgraçado com meu pertences! O marido tá cuidando da reforma, e sabem que homem por si só não costuma pensar em tudo como a gente.

Esse dias cheguei em casa e me deparei com uma pilha de azulejos bem de frente pra minha penteadeira. Detalhe: onde estão absolutamente todos os meus makes e acessórios, que agora estão inacessíveis.

Ainda bem que sou uma pessoa desorganizada e tinhas umas bijus mais uma necessárie magrinha jogados no guarda roupa, foi a salvação! Então, não reparem que estou todo dia com o mesmo cinto feat mesmo colar nos looks! haha! Acaaaba reforma!


Esse maxi colar comprei numa lojinha de bijus no centro da cidade, Valinhos é bem servido nessas coisas (adoro!), o cinto também, aliás é novinho, e o único que tenho pra usar até o fim da obra.

O sapato, acho que já tinha mostrado em algum My week aqui no blog. É uma sapatilha com um saltinho anabela, mega confortável, perfeito para o meu dia pós pronto atendimento de hospital.


Dei uma investida na make porque a olheira tava osso! Resolvi usar uma coisa que aboli desde a adolescência: lápis perto de dia. Passei na linha d'água e arrematei com um delineado bem feitinho. Nos lábios usei minha nova paixão do momento: batom Frozen da Koloss. É tão bonitinho gente! Já fiz até a resenha (só salta postar).



Ufa! O ministério da saúde adverte: tomar dipirona na veia faz você falar demais nas postagens!

E aí, curtiram o look?

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo