Image Map

11/11/2013

My week - Instaweek



Passei a semana inteira estudando, mas no final de semana consegui um descanso.

Fez um calor desgraçado aqui em Campinas, eu fico super mal com o tempo assim. O negócio é se refrescar com uma bebida beem geladinha, ou uma piscina idem! Ah como morar na praia me faz falta nessa época do ano...


Fiz umas comprinhas de makes e afins na sexta-feira, entre elas esse esmalte lindo (que já postei aqui) e o famoso batom Frozen da Koloss, que todo mundo ama, e agora eu também! Achei que fosse parecido com o 27 da Vult, por isso nunca comprei, mas é bem diferente, esse é mais rosinha, to amando ele!


Sexta-feira foi dia de sair com o maridão. Fomos conhecer um barzinho que abriu há pouco no Shopping D. Pedro, o Bar do Vesgo (do Pânico, saca?). na verdade fomos lá porque era o único que não tinha fila de espera, haha. mas gostamos muito, nos surpreendemos com a qualidade da comida, porque barzinho, né, é bom de copo não de prato. Do lado tem uma baladinha bem legal também, mas não estávamos na pegada pra isso.
O look desconsiderem porque mudei tudo antes sair, rs.


No sábado cedinho saímos pra ir para o Wet'n Wild, porque ninguém merece esse calor! Inventei de comprar um biquini no caminho, hihi, e não é que tive a sorte de encontrar um lindo, barato e o mais incrível, que me serviu! Comprei no Outlet Premium, na Blue Beach, e paguei a miséria de R$29! A parte de baixo eu já tinha comprado antes, na Água Brasil do shopping D. Pedro, só não tinha inaugurado ainda. O dia foi uma delícia, adoro ir em parque aquático, viro criança! haha

No domingo ainda fui num churrasco na casa da minha chefe, mas não rolou fotinha

Bom, imaginem o saldo disso tudo hoje né? Acordei mal por causa do calor, mas encontrei a solução: um mergulho rápido na piscina bem geladinha antes de trabalhar, só pra dar aquele susto! Deu certo.

E é claro, quando bate o desânimo é só lembrar que essa semana tem um feriadinho delícia!

Beeijos!


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo