Image Map

14/11/2013

#lookdodia: Lenco coral


Aaah... Quinta-feira com cara de sexta! Tem coisa melhor? Tem sim! Saber que semana que vem tem mais um feriado, daqueles bem na quarta-feira pra empatar a semana inteira!

Mais um lookzinho naquele xquema, fotos rapidinhas pra mostrar o que eu to usando hoje!

Ganhei essa calça branca há um tempinho, adoro jeans branco, mas a modelagem desse não me agrada muito, sempre acho que o look fica com cara de mãe. Apesar disso, tento usar.

Coloquei uma camisetinha de um rosa bem clarinho, um achado certa vez na Marisa. E, como estava tudo meio sem graça, joguei esse lenço coral que de tão lindo toma conta do look. Dei nó nas pontinhas só porque ele é bem compridão.

Essa história de look do dia real, mostrar o que to usando de verdade, tem desafiado a minha criatividade, porque a vontade mesmo é ir trabalhar de camiseta!

Calça - Cortelle (foi presente) / Blusa - Marisa R$20 / Lenço - presente / Sandália - Gabriela Calçados (lá de BC, faz tempo, mas lembro que paguei uma pechincha, tipo R$40) / Relógio - Camelô de BC R$60 / Colar - Morana (presente do marido) / Pulseira e brincos - Centro da cidade, coisa de R$5 / Anel - Comprei no Villagio Shoppin em Sorocaba - R$16.

Esse lenço ganhei de presente uma vez num amigo secreto desses de final de ano de empresa. É tão lindo que deveria ser uma blusa!


Alguém me ensina como faz pose pro look do dia? Porque tá mais do que provado que não sou boa nisso!


Conforme contei sobre a saga da reforma em casa, to carente de acessórios, todos inacessíveis atrás da pilha de azulejos. Pra hoje coloquei esse relógio que eu não largo, uma pulseira que é colorida, porém com cores sóbrias, que comprei já tem bastante tempo (apareceu no primeiro look que postei no blog), colar pequeninho da Morana e anel douradinho pra combinar.

Essa sandália, apesar de alta, é mega confortável. Tudo que eu preciso pra hoje, aquele dia que a gente trabalha em dobro pra poder folgar no feriado.


O brinco também é daqueles que combina com tudo. Na maquiagem fui bem básica/preguiçosa pra compensar a de ontem. Só pra dar uma alegrada, investi no bom e vibrante batom pink, é o virtude da Felicittá.


E aí, tô aprovada?

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo