Image Map

02/12/2013

My week - Instaweek

Mais uma semana que passou voando e já estamos em dezembro!

Ainda não consegui relaxar, na verdade estou em desespero total, essa semana começam as provas na faculdade, e só faltam 2 semana para a prova da OAB! Ai gente, não vejo a hora que passe.


Montei nossa árvore de Natal aqui em casa, eu gosto taanto desse clima, adoro deixá-la acesa enquanto estou na sala pra lembrar desse espírito gostoso de final de ano.

Quem é aqui de Campinas com certeza deve conhecer o restaurante Santa Gertrudes. É super conhecido pela picanha fatiada, e no prato carro chefe deles tem um arroz carreteiro incrível que o meu marido ama. E o que a gente não faz pelo marido? Comprei tudo o que eu achava que ia e fui tentar reproduzir, não é que deu certo! Ficou uma delícia! Querem a receita?


Tava mexendo nas minhas makes, e percebi que tenho muitos batons que nunca resenhei aqui no blog. Esse fim de semana resenhei alguns para postar e vou tentar mostrar todos!

Unhas da semana que já mostrei aqui.


Make que usei ontem pra ir almoçar e passear com o marido no domingo. Usei a paleta Naked da UD e o batom é o L'absolu Rouge da Lancôme, meu vermelho preferido.


Look que usei no domingo, essa camisa é minha mais preferida de amada do momento.

Entrei na M. Officer do Shopping Iguatemi pra comprar uma calça, tinha várias promoções, mas, claro, gostei da que estava fora da promoção. Acabei levando mesmo assim, é um jeans resinado preto que vestiu muito bem, amei demais, tá lá pra fazer barra nem veio pra casa ainda! Foi R$240.


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo