Image Map

07/05/2013

Blog viciante: Bonitinha é Feia Arrumadinha

De vez em quando escolho umas cinco ou dez meninas que bati o olho aleatoriamente no Facebook, e mando um convite para conhecer o blog, mas nunca pensei que numa dessas poderia conhecer um blog tão fofo e alguém com quem me identificaria tanto.

Mandei o tal do convite, que junto todos os meus esforços para não virar aquele spam chato, e uma menina me respondeu, convidando para conhecer o blog dela também. De cara amei o blog:


Adoro esses blogs com nomes diferentes, sem medo de fugir do comum, super original.

O blog Bonitinha é Feia Arrumadinha é escrito por duas meninas queridas, a Gabi e a Jú (tô íntima, viu?) , e fala de tudo: maquiagem, moda, tendências, esmaltes... e tem como separar uma coisa da outra? Never!


Conheci primeiro a Gabi, e me identifiquei muito com ela. A conversa fluiu de tal forma que quando percebi já estava há mais de hora de papo! Fazia tempo que eu não conversava com alguém por tanto tempo no face, e descobria tantas coisas em comum..

Bom, este é mais um blog que eu recomendo, daqueles estilo Caverna do Dragão, que a gente entra e não consegue mais sair.

Digo e repito que gosto mesmo de blogs feitos por meninas despretensiosas compartilhando suas dicas do dia a dia, do que aquele famosão com cara de revista.

Visitem que vocês vão se apaixonar.

Pra fechar, deixo o link do vídeo de apresentação do blog e das meninas, que mostra bem isso que eu falei de "gente de verdade" blogando, além de render umas boas risadas.



Beijos! Espero que gostem!

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Nossa, nós AMAMOOOOOSSSSS o post! Muito obrigada pelo post e por tudo que escreveu nele. Ficamos muito contentes de ver que o real objetivo do nossa blog está sendo visto!

    Muito sucesso pra ti, linda!!!

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom pq eu amei vcs e blog! Beijo beijo Obrigada!

      Excluir
  2. Adorei a dica de blog, já tou lá olhando. ^^

    beijo
    http://biaschultz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Conheci o blog delas hoje é é muito bom mesmo, alias conheci seu blog pelo blog delas =) e ja vou dizendo adorei os dois ^^
    diariodebelezaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal, viu como é bom a gente falar uma da outra? hihi. Beijo!

      Excluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo