Image Map

11/05/2013

Meu blush preferido


Oi meninas!

Como já choraminguei falei, estou próxima da entrega do meu TCC, numa correria total, sem tempo pra nada. Hoje falta exatamente 1 mês para a banca gente, nem acredito!

Então, né, nem deveria estar aqui, mas o vício é grande, e o amor por vocês também.

Sem blá blá blá pra não perder tempo, vim mostrar pra vocês o blush que eu mais uso no dia a dia. Não é nenhum conhecido, mas sou super sem preconceito com maquiagens, você sabem bem.

Comprei despretensiosamente em uma lojinha dessas de xing ling qualquer, só porque achei a embalagem bonitinha, e a cor especialmente me agradou muito. A marca chama Yvis Beauty, ok, eu também nunca vi mais gorda.


Incrivelmente deu muito ceto para o meu tom de pele e agora uso ele todos os dias!

A cor é um tom de pêssego bem suave, com um leve brilho, fica muito bonito e natural, a referência da cor é nº 1



A embalagem é ótima, redondinha, bem prática e resistente, lembra a embalagem dos blushes da MAC.


Apesar de ser assim clarinho, é bem pigmentado e macio, super fácil de pegar com o pincel.

Tentei mostrar o resultado na pele, mas é realmente muito difícil fotografar blush, parece que não tem nada.


Relevem a cútis por fazer, ok? Um primer resolve gente, juro!

O bom de ter sempre à mão um blush mais clarinho, próximo ao tom da sua pele, é porque na pressa dá pra passar de qualquer jeito que não vai ficar tão evidente se você errar, sempre carrego ele na minha bolsa para momentos de emergência.

A durabilidade é ok,  nada incrível, mas particularmente adoro retocar o blush, hihi.

Apesar de ser uma marca super fulêra, me surpreendi com a qualidade, é razoável, a até agora não encontrei nenhuma marca com esse tom que eu me apaixonei tanto.

O preço dele foi R$4,00. Praticamente de graça.

E vocês, o que acharam?

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo