Image Map

11/05/2013

Batom vinho da Archy - Cor 333 Brilho Intenso


Este batom é um dos que eu mostrei nas comprinhas do mês passado, e também o que foi sorteado um igual na última semana.

Como já contei, peguei uma super promoção de produtos Archy em uma farmácia, não resisti e levei um monte de coisa.

Já tinha usado outro batom dessa marca e amado, tem resenha dele aqui, então levei sem medo.

A embalagem é bonitinha, nada demais, cada um vem de uma cor (berrante) diferente.


A cor é muito bonita, a embalagem engana bastante, parece que será super escura e chamativa, mas não. A referência é a nº 333, da linha Brilho Intenso. Parece que a marca tem várias linhas de acabamentos diferentes, o outro que eu tenho é matte.


Acredito que especialmente pelo tipo de acabamento, a cor fica discreta nos lábios. Não chega a ser ô batom discreto, mas para quem não está acostumada a usar batom vermelho esta é uma ótima opção.

Fica um tom de vinho bem fechado, mas não tão chamativo. O brilho dele eu amei, porque só de ser um batom com brilho não cintilante para mim já tá valendo, não curto nem um tico os batons cintilantes.



Tenho usado tanto esse batom gente que vocês nem acreditam. Nunca pensei que usaria tanto um batom em tom de vermelho. Por ele ser assim mais discreto, dá pra usar tranquilamente no dia a dia, no trabalho, etc. E apesar de discretinho dá uma colorida nos lábios, e fica um tom bonito para o inverno.



O preço dele é R$7,00, mas eu comprei em uma promoção com 50% de desconto!

Diz aí o que você achou.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo