Image Map

11/05/2013

Hidratante facial Nivea Beauty Protector


Sempre mudo os produtos que eu uso no rosto, não tenho nenhuma marca fiel, este tem sido meu hidratante e protetor solar diário há dois meses.

Comprei em uma farmácia, às escuras, sem nunca ter ouvido falar. O que me atraiu foi o fato de ser hidratante, com FPS e específico para pele mista a oleosa.


Segundo o fabricante, garante hidratação por 24 horas (tá, não vou ficar 24 horas sem lavar o rosto, então descarta), protege do sol, e ainda possui ação antioxidante (leia-se "para não ficar velha"). Ok, me convenceu.

Tenho usado todos os dias, e gostei muuito desse produto. A embalagem é de bisnaguinha, com 50g do produto. Parece pequeno para um creme para o rosto, mas é bastante considerando que rende muito. Essa gotinha já é suficiente para espalhar no rosto todo.


O que eu mais gostei com certeza foi a textura, ele cumpre muito bem a promessa de ser específico para peles mais oleosas.

É muito levinho, daqueles que você aplica e parece que não passou nada no rosto. Isso para mim conta muito, pois a maioria dos protetores solares são mais grossos.

Não é um produto que chega a matificar a pele, mas dá uma segurada boa na oleosidade durante o dia, nada espetacular também. O que mais vale para mim é que ele não "atrapalha", já que é leve e então quando você adiciona base, pó, etc, não dá aquela sensação de que você passou mil coisas no rosto (embora , de fato, tenha passado).


 Recomendo muito esse hidratante para quem tem pele mista principalmente, como a minha, para as mais oleosas não sei se vai segurar o reggae tão bem. Tenho usado de manhã antes de sair de casa, e à noite antes de dormir, já que o bichinho promete espantar a velhice também.
Tem FPS 15, que não é lá aquelas coisas mas já ajuda, pra ficar trancada no escritório serve.

Importante dizer que mesmo a pele mais oleosa precisa ser hidratada, por isso a importância de buscar produtos específicos que não adicionem ainda mais oleosidade.

Custou R$22,00 na Droga Raia.

E vocês, qual hidratante facial usam diariamente.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo