Image Map

05/05/2013

Resultado do Sorteio!



Meninas queridas!


Eis que saio da clausura de meus livros para fazer-me presente, única e exclusivamente, a fim de divulgar o resultado do sorteio.
Porque compromisso é compromisso, e por mais que o blog seja meramente meu hobby, não poderia olvidar-me de cumprir com essa promessa engajada no início do mês pedececessor.


Sim gente tô ficando louca, estudando demais e falando "juridiquês" até com o a menina da padaria.

Socorro! Sério meninas, quando ouvirem dizer que TCC é um terror, acreditem!

Aproveito para justificar a minha ausência, desde o início da semana, que concertezamente irá se prolongar até o dia 22. DIA 22!!! Meninas, estou em desespero! rs

Ok, desabafei! Agora vamos ao resultado do sorteio que é o que interessa!


Bom, babys, como já repeti milhares de vezes, foi um sorteio simples, mas espero que a ganhadora goste.

Ao todo foram 75 inscrições:


Realizei o sorteio pelo Random, e a ganhadora foi....

A número 43! Que é....


Beatriz Moretti!!!

Parabéns, Beatriz! Já encaminhei uma notificação no seu email, e aguardo a resposta em até 48 horas, ok?

Obrigada à todas que participaram, logo teremos mais sorteios!

Só deixem eu me livrar desse TCC plese! rs

Beijos lindas!


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo