Image Map

10/12/2012

Comprinhas do mês de Novembro


Depois da gastança que fiz em Setembro, fiquei o mês de Outubro inteirinho sem comprar nada de maquiagem. Como se adiantasse alguma coisa, porque logo em seguida quebrei o jejum me jogando nas lojinhas de cosméticos. Ah vai, nem foi tanto assim, minha comprinhas são sempre tão baratinhas...

Houveram muitos achados no último mês, produtinhos que rapidamente ganharam lugar nos meus favoritos.


Os shampus e condicionadores da Kert e da Vitamy, recebi ambos das marcas para testar. Gostei muito dos dois, possuem funções diferentes e deram super certo no meu cabelo. O da Vitamy até já postei a resenha aqui.
Esta máscara da Anethun, eu tinha usado da minha sogra, e é simplesmente incrível! Comprei no salão onde faço o cabelo, custou R$33,00. Pode ser usado como máscara, ou aplicado sem enxágue, antes de secar os cabelos, que foi onde eu mais gostei dele. Falo mais na resenha.
Fiz o teste da tal violeta genciana para desamarelar cabelos loiros. Dá certo, só tem que tomar cuidado porque a bichinha é potente! Vou fazer um post falando mais. Custa baratinho, uns R$6,00, vende na farmácia.


Esses lencinhos umedecidos da Ricca são muito bons e não saem mais da minha bolsa. Apesar de não ser demaquilante, é muito bom para tirar o excesso de maquiagem após demaquilar, ou antes de dormir só para tirar a oleosidade da pele. São muito práticos, além dessa latinha super fofa. Comprei no mercado por R$6,00.

Fui em uma lojinha de cosméticos e comprei esse hidratante corporal de baunilha, e o creme para as mãos. Os dois são bem gostosinhos, gosto de comprar esses hidratantes baratinho para "tomar banho" de hidratante, sabe? Ainda mais nesse calorão. Custaram, respectivamente, R$7,00 e R$5,00.
O Nivea comprei no mercado mesmo, bem suave o cheiro, também pra se bezuntar de creme sem dó de acabar com o pote. Acho que custa uns R$8,00.

Estou usando este gel para olheiras da Natura. Não tenho grandes problemas com olheiras, mas estava querendo um creme específico para a região e me indicaram esse. Gostei muito, logo posto a resenha. Custou R$16,00.


Dei uma parada na loucura dos esmaltes, e ando mais preocupada em achar bons tratamentos e fortalecedores para as unhas.
Este amolecedor de cutículas é muito bom, comprei por uns R$3,00.
O óleo de cravo já falei pra vocês aqui, tenho usado diariamente.
Essa base homem é para outra coisa que não as unhas, e ainda posto falando para vocês.
De esmaltes só comprei o Cajá Manga, da Impala, já usei aqui, e este duochrome da Ludurana que mais uma vez me decepcionou, já mostrei aqui.


De maquiagem tivemos alguns achados!

Esse gloss lá de cima, é um baratinho de R$4,00, que já tinha experimentado essa marca, chama Halet, quando vi essa cor vinho com brilhos mega linda levei na hora, fica muito bonito nos lábios.

O potinho preto é um delineador em gel que eu estou devendo a resenha. Gente, paguei R$10,00 e é muito bom! Já falo pra vocês onde comprei, foi uma loja virtual que eu anotei o nome em algum lugar.

O pincel Duo Fibre da Macrilan já é meu queridinho. Os pinceis dessa marca estão incríveis, e o melhor é que os preços são ótimos, esse foi R$12,00.
Essa pinça é fofura assim toda de florzinhas, mas é ruinzinha, uma pena, foi uns R$3,00.

O lápis para lábios da Ruby Rose foi um dos achados do mês! Vi um vídeo no ChiqTriq onde a Lidi falava que um de seus lápis preferidos é o da Jordana. Sim! Aqueles de R$3,00! Corri para procurar, mas não encontrei, então resolvi levar esse da Ruby Rose que é do mesmo nipe. A-MEI! Vocês não sabem como a cor dele é intensa e dura hooras nos lábios. Já já a resenha.

Por último, a caneta delineadora da Tango me pareceu uma proposta muito boa, de uma opção mais barata dessa versão de delineador. Fiquei louca quando e vi, e quase levei mais de uma (aloka). Mas não é tão boa assim, lhe falta pigmentação. Ainda faço a resenha, custou R$6,00, eu acho.

Ah! e como eu poderia esquecer! Lá encima tem um blush, estão vendo? Amigas, não sabem como essa coisinha é boa. Foi o que eu usei no último vídeo. É mega barato, foi uns R$4,00, comprei por causa da cor, pois sabia que daria certo na minha pele. Dito e feito, a cor é perfeita para mim, tenho usado todos os dias. Vai ter resenha também, a marca chama Yvis Beauty.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo