08/12/2012

Vídeo - TAG: Maquiagem em 5 Minutos

Oi meninas!

Resolvi fazer o vídeo da TAG que tá rolando por aí: Maquiagem em 5 Minutos"

Quem nunca? Quando a gente namorava, meu marido tinha uma mania desgracenta de ligar "do nada" e dizer "Amro, tô passando aí daqui 10 minutos". E eu de pijama.
Pensa no desespero!

Também tem o dia a dia, que às vezes na pressa a gente acaba optando por sair sem maquiagem, do que ter que maquiar-se em apenas alguns minutinhos.

Então vim trazer pra vocês como eu me resolvo na correria, e aproveitar pra fazer o tutorial do meu make coringa, aquele pretinho esfumado que eu sempre falo, sabem?

Bóra ver se deu certo esse negócio?

E não esqueça de inscrever-se no nosso Canal clicando aqui!


Produtos utilizados:
Base Hidratante Avon Clearskin - R$6,00  (resenha)
Corretivo Magix, Avon - R$12,00
Pó compacto Vult, cor 02 - R$8,00 (resenha)
Blush Yvis Beaty, cor 01 - R$4,00
Paleta 12 cores de sombras Tango - R$6,00 (resenha)
Máscara para cílios The Colossal, Maybelline - R$22,00 (resenha)
Balm Nivea Pearly Shine - R$9,00
Lápis para sobrancelhas Vult, cor universal - R$8,00 (resenha)
Lapis retrátil para olhos Vult, cor bege - R$8,00 (resenha)
Lápis para olhos Mega Impact Avon, preto - R$12,00 (resenha)  - não foi usado, mas mostrei no vídeo
Pincel Duo Fibre, Macrilan - R$12,00
Pincel para blush Macrilan - R$3,50
Pincel para sombras kit Natura Aquarela - R$22,00 (o kit)

E um super obrigada pra Giulliani que me indicou o programa para editar vídeos. Ainda to apanhando um pouco, mas adorei! Porque aquele último, né colega, que dó, que dó. Valeu a dica florzinha!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo