Image Map

08/12/2012

Blondor Reflex, Vitamy Cosméticos


Olá meninas!

Hoje o assunto é a cabeleira.

Recebi para testar, um shampu e condicionador desamareladores, especialmente para cabelos loiros e grisalhos, de uma marca que eu não conhecia, e super aprovei!

É o Blondor Reflex,  da Vitamy Cosméticos, já ouviram falar?



Quem tem cabelo loiro, principalmente aguado tingido, sabe o quanto é difícil manter as madeixas com a cor sempre em ordem, e este tipo de produto ajuda muito, deve ser usado regularmente por nós loirinhas.

Usei os produtos algumas vezes até formar uma opinião e passar para vocês.

Segundo a marca:

"Fortalece, repara e hidrata profundamente realçando o brilho e a luminosidade dos fios. Fórmula enriquecida com aminoácidos, torna os cabelos ainda mais saudáveis e macios. Contém agente desamarelador para neutralizar o reflexo amarelo da queratina e suavizar a fibra. Claridade e brilho para cabelos loiros ou grisalhos. Recupera a elasticidade natural do cabelo, fortalecendo a estrutura desde o interior das células capilares"

Ambos são bem roxinhos, característico do blondor. O shampu é mais fluido e limpa bem os fios, não é necessário usar shampu transparente antes. O condicionador é mais consistente, e proporciona uma leve hidratação, sem "pesar".


O cheiro é suave, e não fica muito forte nos cabelos depois de secos.

Gostei muito, é um dos poucos desamareladores que você sente a diferença desde a primeira lavagem.
A foto é do primeiro dia que usei, e olha como as mechas ficaram bem "branquinhas":


Como a maioria dos shampus desse tipo, ele dá uma leve ressecada nos fios, por isso não deve ser usado diariamente, mas com um intervalo de 10 ou 15 dias, dependendo do seu cabelo. Mas nada que uma máscara de hidratação depois não resolva.
Ele também possui ômega 6, que ajudam ainda mais a fortalecer os fios.

Minha opinião final é muito positiva, os produtos me surpreenderam bastante, e agora faz parte da minha rotina de cuidados com a juba. Uso a cada 15 ou 20 dias, já que meus cabelos são um pouco ressecados.

Para comprar, você pode entrar em contato através do site. O valor pode variar de acordo com cada região, por isso não tenho como passar certinho para vocês.



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo