Image Map

06/12/2012

Atualização da Wishlist: Jeans Branco


Faz uma cara que eu ganhei essa calça, mas gente, simplesmente não dou conta de tudo.

Bom, viram só? Bota força no desejo que ele acontece, não importa de onde vem, mas vem.

Estava há tempo querendo uma calça jeans branca, já tinha provados muitas e andanças pelo shopping, mas nenhuma me encantou até então.

Ei que minha sogra amada (que não lê o blog nem viu minha wishlist, que fique bem claro), me deu uma de presente! E eu fiquei bem feliz! rs


É bem do jeito que eu queria, não muito marcada, mas um tanto justa. Estilo que eu defino como mãe ryca, rs!

Gostei muito e tenho usado demais! É incrível como fica bom com qualquer blusinha.

Nesse dia usei com uma blusa mais larga, que prendi para dentro da calça na parte da frente, adoro esse truque!
Maxi colar, porque a blusa não tem nada e um saltinho, que não apareceu na foto, sorry.

E aí, que também é fã de calça jeans branca?

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo