Image Map

01/12/2012

Resenha: Paleta 12 cores Tango




Oi meninas!

Faz tempo que eu comprei essa paletinha, mas foi até bom fazer a resenha só agora, porque cada vez gosto mais dela.




 Comprei bem por acaso, naquelas idas à lojinhas de cosméticos, vi e achei um amor, então resolvi levar.

Tenho várias paletas de sombra da Tango, são todas muito boas, surpreende muito, já que custam bem baratinho. Essa foi R$6,00.

As cores são bem legais, dá para fazer muitas combinações diferentes. Para mim uma paleta completa tem que ter sombra preta, marrom opaca, branca e coloridinhas, essa então é perfeita.


 São bem macias  pigmentadas, uso primer só para garantir maior fixação.



Tenho usado muito essa paleta, muito mesmo. As cores que eu mais gosto, além do marronzinh-vai-com-tudo é esse azul meio jeans, e o cobre, lá de cima, é bem shimer, não tenho nenhuma outra parecida.

Fiz esse make usando o azul, a preta, que é bem opaca, perfeitinha, e o branco. Amey!


Você já segue o Dose de Beleza? Clique aqui e ajude o blog a crescer!



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo