Image Map

09/12/2012

Aa maquiagens de Paula Fernandes


Sim! A nossa amiga Paulinha é bem polêmica em seus looks, com uma pegada Joelmêstica, mas gente, eu preciso confessar que pago um pau pra essa mulher.

Que cabelo! Que pele! E essa cinturinha? É pra morrer de ódio!

Uma das coisas que mais me chama a atenção na Paula Fernandes são suas maquiagens, sempre impecável  e intacta até o final do show.

Fiquei ainda mais apaixonada quando soube que é ela mesma quem faz seus makes! Sim colega, a estrela dispensa os maquiadores de renome pela paixão em brincar com os pincéis, assim como nós.

Em uma entrevista ao site Daquiedali ela confessou:

"Nada contra os profissionais do ramo, mas como eu me conheço muito e sei o que eu gosto de acentuar, prefiro deixar essa tarefa comigo".

Apesar de não agradar a todos, temos que concordar que em pouco tempo ela se tornou um símbolo de beleza e boa forma.
Quando vejo a Paula em alguma entrevista ou show, me dá uma vontade imensa de, assim como ela, sair de casa assim todos os dias impecável da cabeça aos pés. Nunca a vi descabelada ou com o delineador torto, nem mesmo sem maquiagem.
 Mesmo com o gosto exótico e às vezes exagerado para as roupas, duvido uma mulher que nunca tenha notado sua beleza.

Entre as paixões que ela já revelou, estão o espatilho (ou tá pensando que essa cinturinha toda foi Deus quem deu de presente?), babyliss, delineador e cílios postiços.

Ontem Paula Fernandes esteve no programa Legendários, e estou pensando muito em tentar reproduzir o make lindo que ela usou: um olhão smokey combinado com batom vermelho. Aposta certa para as festas de fim de ano.

Agora uma seleção de algumas de suas maquiagens:

O delineador está presente em quase todos os seus makes, geralmente com esse puxadinho duplo no final, e também puxado no canto interno. Este trabalho é mais fácil de fazer com um delineador em gel.






E vocês, gostam dos makes da fia?

Comente com o Facebook:

Um comentário:

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo