Image Map

23/06/2015

Resenha: Matizador para cabelo loiro da Kert


Já faz um tempo que eu recebi essa máscara para testar e desde então tenho usado muito!

Quem tem cabelo loiro, principalmente descolorido, sabe bem o quanto é árdua a luta contra o cabelo-cor-de-ovo. Não basta retocar as luzes periodicamente, entre uma descoloração e outra é importantíssimo usar produtos que ajudem a manter a cor bonita.

Os produtos roxinhos são ótimos para isso, seja shampoo, condicionador ou máscara, como essa que vou mostrar hoje.

Eu, particularmente, prefiro esse tipo de produto como máscara, porque consigo controlar melhor o tempo que ficará agindo no cabelo. No caso do shampoo você tem que passar e enxaguar logo em seguida, dependendo do amarelão que estiver o cabelo às vezes não resolve em tão pouco tempo.

Essa máscara da Kert é bem bacana, porque além de amenizar o amarelado do cabelo ela é super hidratante! Diferente dos shampoos roxos, que geralmente dão uma ressecada nos fios.

A linha Yellow Free da marca é completa, tem também o shampoo e o condicionador.

Importante dizer que esse produto além de desamarelador é também matizador, ou seja, deixa o cabelo "matte". Eu adoro esse efeito, mas para quem gosta de um loiro mais dourado não é muito recomendado. 



O produto é consistente e tem um cheirinho suave.


Eu uso assim: lavo os cabelos normalmente com shampoo e condicionador, aí faço aquele esquema para uma hidratação caseira mais potente; (desligue o chuveiro, obregada) tiro a umidade dos fios com uma toalha e aplico a máscara mecha a mecha, massageando e evitando a raiz para não deixar o cabelo oleoso. Aí deixo agir por uns 10 minutos. Pode ficar tranquila que essa máscara não mancha o cabelo.

Mas na pressa dá para usá-la no lugar do condicionador, no banho mesmo.

Uso cerca de uma vez por semana, às vezes adiciono uma colher de Bepantol para dar aquela hidratada. Para quem faz o cronograma capilar, essa máscara pode ser usada na fase da hidratação.

Esse é o resultado:




Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Amiga!
    Adorei a resenha! Se eu resolver continuar loira vou investir nesse produto porque eu gosto mto desse efeito matizante que deixa o cabelo beem clarinho!
    E esse cabelo hein! <3


    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo