15/06/2015

11 Looks meus!

Olá minhas queridas leitoras abandonadas!

Ô minha gente, cêis sabem que essa vida de advogada na metrópole não me deixa mais me dedicar tanto quanto queria aos nossos papinhos por aqui né?

Eu fico tanto tempo sem postar, que hoje vim trazer alguns looks meu que encontrei perdidos pelo celular e olha, são muitos!

É tudo aquela fotinho rápida, no elevador, no espelho, algumas meio sem resolução. Mas valendo para vocês acompanharem como tenho me vestido nas últimas semanas.

Tem desde "look dia de audiência" até "look mumbando na Liberdade".

Espero que gostem!

Esse look usei num dia que tinha vários compromissos sérios, audiência, reuniões etc. Quis fazer a séria e acabei curtindo muito esse look com uma pegada meio boysh: camisa fechada até o pescoço, terninho e cabelo preso num rabo baixo. Para contrapor essa coisa careta da roupa, caprichei numa maquiagem bem feminina com direito a batom escurão.



Esse já é look de fim de semana, um daqueles sábados cheios de tarefas de gente adulta: pagar contas, fazer mercado... só coisa massa #sqn Essa camisa jeans eu comprei em um brechó e adoro ela!


Usei esse num domingo para passear na feirinha da Liberdade. Os itens essenciais eram um tênis bem confortável e uma "bolsa difícil de roubar", no caso a de alça transversal ajuda. Uma dica para quem vai conhecer a feirinha (que é uma delícia!) é ir sempre de metrô, a estação Liberdade sai "na boca" da feira, além de economizar uns bons 30 conto com estacionamento acabamos escapando do trânsito.


No último mês fui em uma das festas que mulher mais gosta: casamento da prima. Inaugurei esse vestido lindo da Animale que ganhei tem um tempinho e a echarpe peludinha foi euzinha que fiz! Comprei o tecido na 25 de março e costurei tudinho à mão, é muita paciência e amor envolvidos! De quebra não gastei mais que 20 reais para fazer, enquanto uma pronta custa cerca de 80.



Mais um look #partiufórum. Perceberam que eu amei o combo camisa fechada + cabelo lambido.

Aqui um look no provador da Renner. Apaixonei nessa saia gente! Ela veste muito bem, deixa o corpo bem bonito. Porém, gostaria que não tivesse essa "raxa" na frente para eu poder usar no trabalho mimimi. Só por isso acabei não levando. Tava pouco mais de 100 reais.


Look do dia em que cortei o cabelo curtinho! Tô amando esse corte demais! A blusinha velha de guerra do Aliexpress e uma saia longa estampada.


Ó o antes e depois do corte. Meu cabelo tava murchinho, sem  volume e sem balanço, adorei o corte mais curtinho.


Mais look de trabalho:


Os dois próximos looks são de dias mais casuais no escritório. Para descansar do "uniforme" preto e branco eu adoro abusar das cores e das estampas.



Por fim, mais um look de trabalho desses dias:


Beijocas!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Amiga! Adorei os looks! Gamei muito no de camisa jeans e no que tu tá com o suéter cinza (ando amando essa cor!)
    E rachei de rir na "bolsa difícil de roubar"! Hahahahaha
    Olha, sei que tá difícil pra tu cuidar do teu cantinho e postar mais seguido, mas fica tranquila que eu não vou te abandonar, terei paciência, hehe

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
  2. Oi Jéssica,

    Meu nome é Ana Rita e percebi que você gosta de comprar em brechós com as quais concordo integralmente.

    Este mercado está ganhando força no Brasil, principalmente com o agravamento da crise econômica atual. As pessoas têm cada vez menos dinheiro para comprar o que gostam, não é?

    É importante destacar a questão da sustentabilidade pois, ao comprar em brechó, contribuímos para a preservação do meio ambiente, evitando o descarte prematuro de produtos, e isto é cada vez mais importante no mundo.

    Eu tive a oportunidade de morar e viajar muito pelo exterior e, principalmente nos EUA e na Europa, os brechós são muito difundidos e consolidados há décadas.

    No Brasil, ainda existe algum preconceito totalmente infundado, pois já temos brechós que são verdadeiras boutiques. Tudo muito limpo e arrumado.

    Eu montei um brechó chique online totalmente legalizado junto aos órgãos públicos, com um diferencial importante. Parte das vendas são destinadas a uma entidade social. Atualmente, apoiamos a Casa Diolanda, uma entidade que abriga cerca de 200 cães e 50 gatos abandonados e os prepara para futura adoção. O site apresenta mais detalhes sobre esta ação solidária que nos dá muita alegria.

    Além disso, meu brechó vende apenas peças originais, a imensa maioria de famosas grifes internacionais. Temos produtos novos e seminovos, muitos com descontos reais de até 50%. Todas as peças do site podem ser adquiridas em 6 x sem juros!

    Assim, eu convido você e suas amigas a conhecerem a Chic Cheeks Brechó, onde o luxo é acessível.

    O site é www.chiccheeks.com.br.

    Espero vocês.

    Beijocas,

    Ana Rita

    ResponderExcluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo