Image Map

19/03/2015

Comprinhas na Riachuelo - Coleção Lala Rudge

Esta semana a Riachuelo lançou mais uma coleção bapho em parceria, desta vez, com a Lala Rudge (que dispensa apresentações, certo?).

Eu sou uma grande admiradora do estilo da Lala, na maior parte das vezes muito clássico, feminino e romântico, além de ela própria ser uma boneca! Às vezes tenho a impressão que ela saiu direto de um filme Sessão da Tarde do tipo "As Patricinhas de Beverly Hills". Se eu fosse milionária, podem postar, me vestiria igual à ela rsrs.

Aí que, É-CLA-RO, eu não poderia deixar de ir conferir essa coleção tão comentada, nem que fosse no intervalo do amoço (e foi assim que rolou, rsrs).

Visitei o Shopping Vila Olímpia aqui de SP, e percebi que a coleção não estava completa, principalmente quanto às lingeries (snif...snif...), mas vou contar sobre o que vi e provei. De início achei que que a coleção da Lala estava muito melhor de preços que muitas outras parcerias, especialmente a da Versace. Apesar disso, a qualidade das peças, dos tecidos e principalmente dos acabamentos estava impecável!

A coleção traduz muito o estilo da blogueira, com peças clássicas e atemporais, muito pink, pied-de-poule e couro (cada calça, gente!).

Bacaníssima! São roupas que valem a compra, todas as peças combinam entre si e são fáceis de compor com outras peças também. Tudo muito versátil, usável e lindo!

Vamos ao que eu provei. Gente, antes que pedir desculpas pela (má) qualidade das fotos que foram tiradas pelo celular.


Jaqueta Bomber R$169,90

Na minha opinião, as jaquetas são as peças que mais estão valendo o investimento. Apesar de não estarem assim tão baratas, todas são muito bem forradas e quentinhas, perfeitas para encarar o inverno com estilo.

Sem dúvidas a minha peça preferida de toda a coleção é a jaqueta de couro (ecológico) preta. É uma peça absolutamente versátil que nunca sai de moda, este modelo está lindo! O acabamento está muito bem feito (não tem aquela cara de fake, sabe?). Só não levei porque a coleção Versace nos ensinou que vale a pena esperar pelas remarcações (lembram das camisas de R$199 que em um mês estavam remarcadas por R$69?). Mas no fim acabei levando essa jaqueta branca da foto de cima só porque é muito quentinha e eu tenho certeza que vou usar muito no inverno!

Outra coisa que eu curti muito foi a variedade e fidelidade de tamanhos. E quando digo fidelidade quero dizer que ""o 36 é 36", o "P é P" e etc. Eu sou super baixinha e magra, é dificílimo encontrar casacos de inverno (não, casaco de verão, dããr...) que fiquem justinhos. Essa jaqueta tamanho 36 ficou perfect!


Jaqueta Couro Ecológico R$199,90


Essa blusa eu achei super diferente. É linda mas, particularmente, acho que eu usaria pouco. Copiei a ideia da @karenlara de usá-la por cima de camisa branca e amei, acho que até rola de usar no escritório. Fiquei impressionada com o acabamento da peça, nas fotos é difícil identificar, mas é de um tecido grosso que fica bem estruturado, tudo muito bem forrado e com acabamento caprichado. Nenhuma peça tinha cara de "porcaria".

Blusa R$119,90

Só provei essas peças porque, né, só tenho uma hora de almoço haha. 

Preferi sofrer  esperar um pouco pelas remarcações para comprar mais coisas.

De quebra ainda tinham vários bodys em promoção por R$19,90. Como vou para a praia no fim de semana aproveitei para comprar um (acho uma coisa tão esposa comportada e ryca kkk). Levei esse de coquinhos que vestiu super bem:



O setor de acessório também estava com promoções ótimas. Comprei esse cinto bem basiquinho por SEIS-RE-AU! 


E vocês, piraram muito nessa coleção?

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo