Image Map

20/03/2015

12 Looks meus de Trabalho

Encontrei alguns looks meus perdidos na galeria do celular e resolvi juntar todos em um posto só. 

São todas produções de trabalho, como vocês já sabem eu trabalho em escritório, então é muito difícil quebrar a formalidade, mas algumas vezes rola algo mais elaborado.

Hoje, por exemplo é dia de Casual Friday, então pude usar um jeans e uma camisetinha colorida. Aproveitei para fotografar rapidinho no espelho a montação de hoje para incluir nesse post:


Essa blusa do Aliexpress chegou essa semana e eu já botei pra usar. O look era pra ser só como está na foto acima, mas como o povo aqui do escritório pira no ar condicionado adicionei um blazer.

Calça - Renner; Blusa - Aliexpress; Blazer - ganhei da mami; Sapato - Melissa; Cinto: Riachuelo; Colar e brincos - lojinha do Metrô Tatuapé

ESQUERDA: Blusa - Pusco (lojinha na Av. São Gabriel); Calça - Sawary comprada na Marisa; Sapato - Bebecê
DIREITA: Haha, a mêma coisa, porque a blusa é da mesma loja e a calça e o sapato eu repeti!

Calça - Collins; Blusa - Aliexpress; Sapato - Feccati (Feira de calçados de SC - veelho pra burro!); Colar foi presente.
Ai, gente, eu tenho que contar uma coisa pra vocês! Essa saia vermelha da direita foi-eu-que-fiz ! Vou ver se monto um passo a passo dessa minha aventura de costureira.

ESQUERDA: Blusa - Riachuelo; Calça - Ellus; Sapato  Feccati; Colar - camelódramo de Balneário.
DIREITA: Camisa - ganhei da mami (minha mãe me dá umas coisas que eu não sei onde ela compra); Saia - eu que fiz; Cinto - Marisa; Sapato - Flor do Dia (lojinha em Balneário - outro velho de guerra).
O próximo look ficou amargamente marcado na minha vida. Nesse dia (lembro até que era terça-feira) depois do trabalho eu e o marido saímos para tomar um choppinho no Tatuapé, e ficamos com o carro preso na enchente! Foi horrível, para vocês terem ideia saí do carro com água pela cintura! Mas já passou, arcamos com o prejú do conserto do carro e já está tudo bem. Só essa sandália que não resistiu aos ferimentos e foi pro lixo. São Paulo sempre surpreendendo a gente...

Blusa - Aliexpress; Calça - Renner; Cinto - é velho pra caramba, comprei em algum lugar em Floripa; Sandália (que Deus a tenha) - foi presente; Colar - camelódramo de Balneário; Pulseira - menina que vende semi joias no Fórum.
Já que 90% dos meus looks de trabalho tem que ser calça de alfaiataria + camisa, tenho amado usar camisas estampadas.

Camisa - Aliexpress; Calça - Renner.

Blusa - Renner; Calça que não dá pra ver - Renner; Colar - foi presente; Brinco (lindo!) - lojinha do Metrô Tatuapé.
No final juntei todos os meus looks "uniforme de batalha de advogada": calça preta e camisa branca feat terninho preto. Sempre que tenho algo mais formal para fazer, como reunião com cliente ou ida ao fórum, uso esse look que não tem erro e faz A Séria.

Camisa - Makenji; Calça - Renner; Blazer - Uva Doce (?) foi presente da mamis.

Camisa - Collins; Calça e terninho - Renner.

Blusa Collins - Calça foi presente (pena que não aparece, é pantalona bem chique)
Então é isso babys, com esse tanto de looks tô até perdoada pelos meses de sumiço, vai dizer?

Beijoca e bom findis!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Ameeeei seus looks gata, me inspirei neles e vou montar os meus pra faculdade.. amei

    Visita: http://blogminutomulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo