Image Map

11/09/2014

Resenha: BB Cream Avon


Hoje vim finalmente fazer a resenha do BB Cream da Avon que deu o que falar quando do lançamento.

Ganhei ele da minha irmã, aliás, bom registrar a opinião de outra pessoa, ela comprou e achou a cobertura muito fraquinha.

Começando pela embalagem, para mim deixou a desejar. Além de eu odiar maquiagem com embalagem preta que suja e arranha muito com o tempo, o bico dosador não é muito seguro, tenho que guardar de ponta cabeça senão vaza produto (nas fotos a seguir vocês vão ver). No mais, o tamanho é bem legal, cabe sem problemas em uma necessárie, é bem prático pra carregar na bolsa.


Segundo a marca ele é um produto multifuncional que traz 10 benefícios:

1- Contêm ativos antioxidantes que combatem os radicais livres e previnem contra o envelhecimento precoce.
2- É enriquecido com minerais que ajudam a tornar a pele mais radiante.
3- Hidrata a pele por todo o dia.
4- Uniformiza o tom da pele sem obstruir os poros.
5- Reduz visivelmente a vermelhidão
6- Reduz a aparência de imperfeições.
7- Fórmula leve que proporciona sensação de leveza e deixa a pele respirar.
8- Proporciona cobertura perfeita criando um aspecto natural.
9- FPS 15 protege da ação dos raios solares.
10- Deixa a pele mais bonita mesmo depois do seu uso.



A minha cor é o bege natural, deu certinho na minha pele.


Olha só a lambança que fica:


A textura dele é legal, não é muito aguado nem tão consistente a ponto de dificultar a aplicação, dá para aplicar tranquilamente usando somente as mãos, mas particularmente gosto de usar um pincel duo fibre ou de topo reto (tipo o F80 da Sigma).



Ao contrário da minha irmã, eu gostei da cobertura do produto, para mim deu uma amenizada nas olheiras e manchinhas da pele, mas realmente não chega a substituir uma base, é mais para usar no dia a dia mesmo.


Mas com certeza o que eu mais gostei nele foi o acabamento, e tenho gostado muito dos BB Creams por isso (assim como o da Maybelline que eu resenhei aqui). Dá um viço na pele, uma cara de bem cuidada, como se a gente fosse a Gisele e acordasse todos os dias de pele boa, sabe? rs

Por conta disso, bom falar, que talvez quem tem pele com tendência à oleosidade pode não curtir esse efeito. Eu gosto muito, para o dia a dia fica bem mais natural.


Por fim, eu gostei muito desse produto, e compraria de novo (na real não comprei né, rs). Acho que este produto tem uma grande vantagem de ser fácil de aplicar, assim você pode carregar na bolsa sem precisar levar mil pinceis, dar um aspecto natural na pele, o que é perfeito para o trabalho, por exemplo, e ainda ter uma proteção solar, ainda que pequena. O único ponto negativo ficou mesmo por conta do bico dosador, mas pela qualidade do produto isso passa.

Viram que já lançaram o CC Cream da Avon? To curiosíssima pra testar também!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Eu gosto muito do produto e morro de inveja de quem pode usar! =( Minha pele é oleosa e quando passo fica o uó! #deprê
    Lançou um da Maybelline para pele oleosa mas não chegou ao Brasil =(
    Estou amando seu blog, beijos!

    ResponderExcluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo