Image Map

12/08/2014

Resenha: BB Cream Maybelline


Há alguns dias comprei vários produtos da Maybelline, tenho alguns para resenhar para vocês. Resolvi começar pelo BB Cream.

Este BB Cream foi um dos primeiros que chegou às farmácias brasileiras e deu o que falar!

Segundo a marca:
(fonte: site da Maybelline)

Então, ele promete ser praticamente um milagre! Mas vamos às impressões que tive do produto:


A embalagem é de bisnaguinha, bonitinha com cores fofas. O que achei péssimo é o dosador. Para começar, sai muito produto quando você aperta, e ainda, não sei se isso é defeito só do meu, mas se você deixar o produto de pé (que nessa embalagem fica de cabeça para baixo), quando você abre a tampinha vazou um monte de produto, e fica essa lambança.


Passado esse defeitinho, o produto em si me agradou muito.

A começar pela pigmentação que é muito boa, não esperava uma cobertura tão legal de um BB Cream. Ele cobre bem as imperfeições, manchas e olheiras.


Outra coisa que eu particularmente gostei muito, foi do acabamento, que pode não agradar a todas. Ele deixa um aspecto de "pele boa", sabe? Aquela coisa que parece que você nasceu assim! Fica com um leve glow, bem natural, por isso achei um produto perfeitíssimo para o dia a dia.

Por outro lado, para quem tem pele oleosa isso pode ser um problema.



A durabilidade também é bacana, mas ao longo do dia a oleosidade inevitavelmente aparece nos pontos mais críticos (no meu caso, testa e nariz).

Ao todo, achei um produto muito bacana, ótimo para o dia a dia porque protege do sol, hidrata e ainda cobre imperfeições. Só faço a ressalva para quem tem pele mais oleosa.

Ah! A minha cor é o médio, e deu super certo para o meu tom de pele. Ao olhar na embalagem da a impressão que vai ficar escuro, mas deu certinho.

Paguei R$29,90 na farmácia, preço justo na minha opinião.

E vocês, já testaram esse BB Cream ou algum outro?

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Bah, eu vi esses dias essa base e fiquei bem afim de comprar! Gostei da resenha, tirou as minhas dúvidas sobre a capacidade dela na pele!

    Beijos
    www.justbia.com.br

    ResponderExcluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo