Image Map

12/08/2014

Resenha: Máscara de fibras para cílios Flamingo


Comprei essas máscaras já tem um tempo, com um crédito que eu tinha na loja Flash Make Up.

Já tinha visto por aí várias máscaras com essa proposta, das fibras, e sempre fui curiosa para testar, mas como usei lentes de contato por muito tempo, achei que pudesse incomodar, agora que fiz a cirurgia e não uso mais me joguei!


O kit vem com dois produtos, uma máscara normal e uma de fibras. A proposta é a seguinte, você aplica a máscara primeiro para criar uma base nos cílios, em seguida aplica as fibras, que irão grudar no produto aplicado anteriormente, e finaliza com mais uma camada de máscara. As fibras "encorpam" os cílios, deixando-os mais volumosos e alongados.


O efeito é realmente surpreendente, funciona. Tenho cílios super curtinhos e nada volumosos, achei o resultado bem legal. Você ainda pode repetir o processo, e aplicar mais uma camada das fibras para cílios ainda maiores.


Apesar disso, na minha opinião essa máscara tem dois pontos negativos. Primeiro que deve-se tomar muito cuidado para finalizar bem com a camada de máscara, senão fica com aquele efeito "perninha de aranha" sabe?

Outro ponto, é que as fibras dão uma agoniazinha para aplicar, às vezes cai uma no olho, é meio chato, mas a verdade é que o efeito vale.

Como falei lá no começo que eu usava lentes de contato, não recomendo para quem usa, porque as fibras podem cair por trás da lente, e só que usa sabe o sufoco que é isso.


Mas, como já disse, o efeito é mesmo de super cílios, gostei bastante desse produto.

Ela não chega a ser 100% à prova d'água, mas também não remove tão fácil. Não encontrei nenhuma informação na caixinha, because vem tudo em Chinês, né. Mas percebi que é mais fácil de remover com água morna, é daquelas que sai tipo em pedacinhos, sabe?



Custou R$26,00, na loja Flash Make Upé um preço bem razoável na minha opinião. O produto é made in China, por isso você irá encontrar em lojas que vendem produtos importados, dificilmente em lojas físicas. Também se encontra em sites como Ebay e Aliexpress. 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo