Image Map

15/08/2014

Resenha: Cílios postiços First Kiss


Comprei esses cílios postiços especialmente para usar na minha formatura e fui muito feliz com a escolha.

Já tinha ouvido falar muito dessa marca, mas nunca fui muito de cílios postiços, resolvi usar porque era mesmo uma ocasião super especial, e, não tem como negar, dá um super acabamento na maquiagem, uma cara de festa!


Escolhi o modelo mais discreto, chama Au Naturale 01, como não costumo usar cílios postiços preferi um menor. Ele é super bem feitinho, com a linha transparente, o que ajuda muito para quem, assim como eu, não tem muita prática para colocá-lo.




Eu curti muito o efeito dele, era exatamente o que eu queria, mais volume do que comprimento, sabe?
 Com os olhos fechados a maquiagem fica com acabamento perfeitinho, e de olhos abertos dá aquele glam  de make festa.


Custou em torno de R$12, comprei em uma farmácia, é bem fácil de encontrar. Dá para utilizá-lo várias vezes, é só dar um limpadinha com demaquilante depois de usar, e guardar bonitinho na caixa.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo