Image Map

15/08/2014

Resenha: Perfume Burberry Body Tender


Faz tanto tempo que ganhei esse perfume de presente que nem acredito que não tinha feito resenha dele ainda.

Desde que ganhei virou meu perfume queridinho, número 1, sabe quando você encontra o "seu cheiro"?

Eu amo demais esse perfume, acho que combina muito comigo, e quem me conhece também diz isso.

Ganhei ele de presente de uma amiga que foi viajar pra Argentina e trouxe logo esse garrafão pra mim, vai durar uma vida!


A embalagem dele é muito bonita, e traduz bastante a personalidade delicada e feminina desse perfume.

Como eu não sou muito boa em descrever fragrâncias, trouxe a descrição da marca:

                             Body Tender de Burberry é uma fragrância frutada feminina. É um perfume dedicado a mulheres de espírito jovem e leve. Ele é a celebração do espírito jovem e da atitude leve e independente de Londres. É inspirado na beleza natural, rosas inglesas orvalhadas e os longos dias quentes de verão britânico.

(beleza, não disse nada! rsrs)


Para mim, duas palavras traduzem esse perfume: feminino e delicado. É uma fragrância suave, floral, com aquela pitada de "cheiro de rica", sabe?

Para quem curte aquele perfume bem noite, marcante, ele não é uma boa opção. É aquele cheiro que todo mundo percebe, mas ao mesmo tempo é discreto... ah sei lá gente! rsrs

O que tenho a dizer é que ele é muito gostoso, meu perfume preferido do momento!


A fixação também é ótima, ele é eau de toillete e fica bastante tempo na pele e na roupa.

O porém de todo perfume importando, é claro, fica no preço. Não tenho ideia de quanto ele custou na Argentina, com certeza mais barato do que aqui, mas na Sephora esta versão de 85ml custa R$410, e tem a menor de 35ml por R$246. É bastante caro, mas perfumes importados costumam ser assim. Além disso, essa versão maior vem muito produto, já tenho ele há mais ou menos 1 ano, uso muito e não gastei nem 1/4 do vidro!

Fica aqui a indicação de um perfume bem "mulherzinha" que eu amo!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Adorei a resenha. Tava precisando de uma resenha dele, pois acabei de comprá-lo no escuro, estas resenhas deixam a gente mais em paz, rsrs. Tive o Body e o Intense, e não rolou, alguma nota me incomodava. Minha aposta é neste Tender, que são unânime em classificá-lo como o melhor Burberry!

    ResponderExcluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo