Image Map

25/08/2014

My week - Agosto 3

Mais uma semaninha que passou, minha segunda aqui em SP! Já estou bem mais habituada com a cidade, esta semana saí dirigindo sozinha (o que é uó) e serviu pra eu não me sentir mais uma formiguinha na cidade grande, rsrs.

Faltam três semanas para a segunda fase da OAB e eu estou a todo vapor com os estudos, não deixo passar um dia sequer! É bastante cansativo, mas quando temos um objetivo, um sonho, devemos manter o foco, ao final tudo valerá a pena.


Fiz esse cabelo onduladinho com esse tutorial da Bia do Eu Não Sou Amélia e amei demais o resultado. Cabelo curto tem isso de às vezes ficar murchinho, sem graça, uma ondulada dá mais volume, adorei!

Alguns looks, essa semana fotografei poucos.


Chegou mais uma encomenda do Aliexpress, é uma réplica da máscara para cílios da MAC. Estava precisando de uma máscara nova e essa é mui-to-bo-a! É daquelas com o aplicador bem gordão, sabe? Foi uma ótima compra. (veja aqui um post sobre como comprar no Aliexpress)


Das coisas que há tempos eu não fazia: caprichar no almoço!

Domingo fui com o marido no Parque Ibirapuera, que completou 60 anos na última semana e estava com algumas apresentações especiais. Eu não conhecia o parque, achei super bacana dá pra passar um dia inteiro lá, o único problema é que, apesar de ficar só uns 10km da minha casa, demorei quase 2 horas para chegar até lá, o trânsito de SP é um saco! Tava rolando um festival de jazz com Bourbon Street, enfim música de qualidade!

Aliás, um comentariozinho aqui entre nós, tenho percebido que aqui em SP o povo é mais do rock bebê, dificilmente vejo alguém com sertanejo alto no carro, nem barzinho com pagode, mas pode ser só primeira impressão. Para mim é ótimo, adoro rock!


Beijos! E boa semana para vocês!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo